Klépierre Group vende carteira de quatro shoppings portugueses
Portfólio foi adquirido pelo fundo CA Património Crescente, gerido pela Square Asset Managmente, tendo a Morais Leitão actuado em nome do grupo francês

CONSTRUIR
Sala de Projecto I do Colégio das Artes da UC ganha PNAM’23
Sede da Worx alcança a certificação BREEAM In Use Good
Homeing: Lisboa volta a receber evento dedicado ao design de interiores e arquitectura
Portugal Sou Eu quer caminhar para a vertente da internacionalização
Amadora investe cerca de 4,8 milhões em reabilitação urbana
Edifícios da Justiça vão ter investimento de 200M€ nos próximos cinco anos
Avelino Oliveira eleito novo presidente da Ordem dos Arquitectos
Secretária de Estado da Habitação em entrevista, o projecto de Miguel Abecasis para a Escola Manuel Sérgio ou o investimento da Bondstone em Vilamoura em destaque na edição 491
Solyd conclui construção do Miraflores Park
ATEG anuncia nova edição dos Prémios de Arquitectura, Engenharia e Arte Otilio García
papa
O grupo francês Klépierre vendeu um conjunto de quatro shoppings portugueses ao fundo CA património Crescente, cuja gestão é feita pela Square Asset Management. A operação, designada Project Stone, foi assessorada pela sociedade de advogados Morais Leitão., em nome do anterior proprietário.
O montante envolvido nesta aquisição não foi revelado, sabe-se contudo que o portfólio, agora alienado, incluiu o Minho Center, em Braga, o Gaia Jardim, em Vila Nova de Gaia, o Centro Comercial Continente Loures e o Centro Comercial Continente Telheiras, em Lisboa.
A equipa do Morais Leitão foi liderada por João Torroaes Valente, responsável pelo departamento de corporate imobiliário e por Andreia Bento Simões, associada principal do mesmo departamento.
O Project Stone incluiu a preparação e acompanhamento de todo o processo competitivo de venda do portefólio pela Klépierre, due diligence, bem como a negociação e venda do portfólio ao fundo imobiliário referido.