Fórum Sintra e Fórum Montijo já são ‘Alegro’
Ceetrus investiu 4 M€ no rebranding dos centros comerciais, onde já se incluem os ‘novos’ Alegro Sintra e Alegro Montijo
CONSTRUIR
Venda de casas cresce 3,3% no Verão para 34500 fogos
Luz Saúde instala-se nas Torres de Lisboa a partir de Janeiro de 2025
Technal inaugura novo showroom com foco na “sustentabilidade” e na “inovação”
Homeing de regresso ao Pavilhão Carlos Lopes de 19 a 21 de Setembro
Matthias Rebellius, CEO da Siemens Smart Infrastructure: “Agora é o tempo de agir”
Traçado Regulador cria projecto para nova moradia em Santo Amaro de Oeiras
Águas de Santo André inicia em Outubro empreitada de 11 M€
CICCOPN e Peixoto & Peixoto celebram protocolo para qualificação de trabalhadores
Empreendimento turístico Herdade Monte da Ribeira entre os 10 maiores do Algarve
Casais lança segunda edição do Programa Geração C
Depois de terem sido adquiridos pela Ceetrus Portugal, empresa proprietária e gestora dos centros comerciais Alegro, o Fórum Sintra e Fórum Montijo tinha pela frente uma mudança de implementação da nova marca. Foi este mês de Setembro que os dois centros comerciais assumiram a nova imagem tornando-se no Alegro Sintra e no Alegro Montijo.
Mas além destes dois centros comerciais, a Ceetrus investiu também na mudança da imagem e no rebranding da marca Alegro, num investimento total de 4 milhões de euros.
Em 2020, o projecto de melhoria destes espaços irá continuar. O posicionamento “Alegro é o lugar onde se vive o aqui e o agora”, suporta a nova identidade visual da marca, onde se acrescentam sorrisos.
“O novo logótipo é a cara do Alegro, composto por elementos gráficos que representam as áreas de actuação em cada espaço Alegro: Eat (sorriso), Relax (círculo) e Play (triângulo). O símbolo desfaz-se em sorrisos, assumindo diferentes formas gráficas e expressões que representam a forma como a marca comunica e interage com os clientes”, explica Filomena Conceição, directora de Marketing, Inovação e Digital da Ceetrus Portugal
O investimento de mudança dos dois centros comerciais vai incidir também ao nível das próprias estruturas e organização do espaço. O Alegro Montijo recebe uma ciclovia, um parque de estacionamento coberto, novas zonas de descanso, um parque infantil interior modernizado, uma zona de restaurantes renovada e uma aposta em soluções de produção de energia e serviços de mobilidade mais sustentáveis. Já o Alegro Sintra contará com WC’s modernizados, um novo acesso à zona de restauração, novas zonas de descanso e a criação de um parque infantil interior.
Para celebrar esta mudança a Ceetrus vai trazer a Portugal o palco dos HAPPY POP’s do The Sweet Art Museum, que vão estar presentes no Alegro Sintra e Alegro Montijo, de 21 de Setembro a 6 de Outubro.