Projecto da Work3 vence prémio “Melhor Desenvolvimento Industrial e Logístico de África”
O empreendimento imobiliário de Moçambique, Agility Logistics Parks foi distinguido no Africa Property and Investment Summit

CONSTRUIR
Linha Violeta estende Metro a Odivelas e Loures
IP e Câmara de Coimbra apresentam Plano de Pormenor da futura estação
Schneider Electric lança versão minimalista dos mecanismos D-Life
Engenheiros e Economistas adoptam posição conjunta sobre Alta Velocidade
AEG apresenta nova ‘Garrafeira de Envelhecimento’ da gama Matt Black
Segunda vida do icónico Edifício Cruzeiro começa agora
Topeca lança Tuforte Juntas Hydro
Geberit recebe ‘Medalha de Platina’ da EcoVadis
Análise: “2023 deverá manter actividade em níveis dos últimos cinco anos”
Villages da Natixis em Portugal têm “novas cidades” para visitar
A plataforma logística possui uma área de aproximadamente 85 mil m2 nos quais foram projectados armazéns (34.000m2), bem como todos os edifícios de apoio e respectiva urbanização. Todos os projectos estiveram a cargo da Work3, empresa de Engenharia, Arquitectura e Fiscalização, sediada em Monção, Viana do Castelo.
Além do projecto de execução, a Work3 está neste momento a realizar, também, a fiscalização dos trabalhos com uma equipa multidisciplinar.
“Não podíamos estar mais orgulhosos por ter participado neste projecto da Agility, agora reconhecido com o prémio de Melhor Desenvolvimento Industrial e Logístico de África. A Agility quer os mesmos padrões de qualidade em todos os seus projectos, tal como a Work3, estamos em perfeita sintonia”, refere Sandra Caldas, administradora da Work3.
O prémio reconheceu o Agility Logistics Parks em Maputo como um empreendimento imobiliário pioneiro e de classe mundial que defende os padrões globais e as melhores práticas. Também reconheceu a Agility como pioneira em imóveis comerciais.