Freeport entre os finalistas do MAPIC Awards
O centro comercial de Alcochete foi finalista na categoria Best Outlet Centre, no Mapic Awards, que decorreu em Cannes, entre 13 e 15 de Dezembro
![CONSTRUIR](https://backoffice.construir.pt/app/uploads/2021/06/Logo_Construir_C_site_transp-120x120.png)
CONSTRUIR
PRR: Comissão assume que será “impossível” cumprir as metas previstas para 2026
Grupo Casais lança formação para Técnico Superior Profissional
Politécnico da Guarda vai construir residência de estudantes por 3,7M€
ADENE coordena 1ª fase da transposição da nova directiva dos edifícios
Abertas as candidaturas à 2ª edição do Prémio João Álvaro Rocha
Portuguesa Digidelta investe 3,4M€ na fábrica Decal 4.0 em Torres Novas
Cushman & Wakefield mandatada para a gestão e comercialização do Évora Retail Park
Edifício “icónico” no Porto recupera valor histórico e recebe novos usos
José António Pérez é o novo director-geral da GREE
Century 21 com mais de 48M€ de facturação de Janeiro a Junho
Freeport Lisboa Fashion Outlet foi o único centro português entre os finalistas do MAPIC Awards, na categoria Best Outlet Centre. Esta é a maior competição que distingue a excelência, inovação e criatividade no sector imobiliário de retalho a nível mundial.
O outlet premium português tem sido um case study de sucesso no seu sector. Depois da mudança de nome, de proprietário e, até, de imagem, o Freeport mantém-se no caminho de se tornar no melhor destino nacional de shopping de moda e de proporcionar a melhor experiência de compra aos seus convidados. Após a remodelação em 2017, representando um investimento de 22 milhões de euros, para uma nova harmonização estética do espaço e edifício, mais elegante e fluída, o grupo assiste à valorização e reconhecimento por parte do sector, nomeando-o como um dos finalistas na 25ª edição do Mercado Internacional de Estabelecimentos e Distribuição Comercial – MAPIC.
“Queremos alinhar toda a experiência ao posicionamento premium que tem vindo a ser implementado ao longo dos últimos anos. E esta nomeação, que muito nos orgulha, simboliza o reconhecimento e valorização da estratégia traçada para os nossos centros”, salienta Nuno Oliveira o regional business director da VIA Outlets Iberia.
Os MAPIC Awards, criados em 1996, são uma competição que distingue excelência, inovação e criatividade no sector imobiliário de retalho a nível mundial. Divididas em 10 categorias, a 25ª edição dos prémios contou com mais de 8 mil visitantes, nos dois dias, 750 expositores de 80 países. A gala de entrega de prémios decorreu ontem, no dia 14 de Novembro, em Cannes.