
CONSTRUIR
Aberto concurso para a maior barragem de regadio de Vila Flor
Technal lança sistema com alumínio 100% reciclado
Portugal Sotheby’s Realty realiza ‘Talent Day’ na Madeira
Município de Famalicão lança Oferta Pública para aquisição de 149 imóveis por 10,5M€
Requalificação urbana do Bairro dos Pescadores concluída
91 M€ para recuperar infraestruturas e equipamentos municipais afectados pelas cheias
A Mapei confirma a sua aposta na 10ª edição da Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa
Let’s Talk: “Pode o Espaço tornar a Construção mais inteligente?”
Escritórios: Arranque lento em Lisboa contrasta com dinamismo no Porto
Câmara de Aveiro: venda de terrenos em hasta público rende mais de 2M€
papa
A Associação Portuguesa dos Fabricantes de Argamassas e etics – APFAC concluiu o seu processo de rebranding. A Associação aposta numa identidade visual mais moderna e atractiva, em linha com um sector que está atento e em “evolução constante”, justifica.
A alteração da imagem foi acompanhada pela reformulação do seu site, principal canal de comunicação e contacto com os seus associados, para atender ao novo perfil de visitantes. Um novo layout e novos menus mais intuitivos, que permitem que o o visitante aceda ao pretendido da forma mais rápida, simples e esclarecida possível, a partir de qualquer dispositivo móvel. Assim, “o novo site procura criar com os associados e todos aqueles que o visitam, uma ligação mais atraente e prolongada, potenciando a exploração dos conteúdos e a transferência de informação sempre actualizada”, garante a APFAC. A plataforma disponibiliza ainda todo o arquivo histórico da associação.
Poderá consultar o novo site em www.apfac.pt