“Nº9” recupera edifício típico dos anos 50 junto ao Areeiro
Situado na avenida de Madrid, em Lisboa, este novo projecto residencial com 17 apartamentos chega ao mercado pela mão da JLL

CONSTRUIR
Investimento imobiliário na baixa e centro histórico do porto aumenta 30% para 197,1M€
A aposta da PPG Dyrup em exteriores
Zome realiza primeira escritura pública em criptoactivos na Europa
Município de Bragança alarga Áreas de Reabilitação Urbana ao meio rural
Vila Franca de Xira assume-se como eixo logístico
Otovo entra em Portugal e contrata Manuel Pina
CBRE ganha gestão e comercialização do LeiriaShopping
Governo cria regime excepcional de revisão de preços na construção
MELOM lança projecto Casa de Sonho Eco
Open House Lisboa 2022 põe à vista a Rebeldia do Invisível
Está a ser desenvolvido, próximo da praça do Areeiro, o novo projeto residencial “Nº9”, que irá recuperar um edifício dos anos 50 com arquitectura típica da época que marcou a expansão de Lisboa em toda esta zona. Situado no nº9 da avenida de Madrid, localizado entre aquela icónica praça da capital e o prestigiado eixo residencial da avenida de Roma, o edifício vai trazer ao mercado 17 novos apartamentos e entra em comercialização pela mão da JLL. A consultora assume a dinamização das vendas em regime de exclusividade.
“O Nº9 nasce no coração do Areeiro, uma zona onde se pode viver com o privilégio de andar a pé com toda a tranquilidade, usufruir de jardins e esplanadas, e desfrutar de uma vasta oferta de comércio, serviços e equipamentos públicos. É um projecto ideal para as famílias que gostem de viver no centro de Lisboa, num bairro familiar, num edifício com traça tradicional, com apartamentos modernos, charmosos e com níveis máximos de conforto”, defende Patrícia Barão, Head of Residential da JLL.
A oferta do “Nº9” é composta por apartamentos de tipologias T0 a T6 duplex, com áreas entre os 37 e os 187 m2, e preços a partir dos €225.000 O edifício compreende ainda algumas unidades comerciais no embasamento. Todos os apartamentos dispõem de espaçosas varandas, características da arquitectura típica deste eixo da cidade, com os pisos superiores a proporcionarem vistas desafogadas sobre a cidade.
A zona entre a avenida de Roma e o Areeiro afirmou-se, a partir de meados do século passado, como um prestigiado destino residencial da cidade, preservando até aos dias de hoje essa identidade, mas sendo também muito conhecida pelo seu comércio. Acolhe ainda equipamentos desportivos, religiosos e educativos bem conhecidos da cidade, bem como alguns dos seus mais marcantes parques, praças e jardins. Pela sua centralidade beneficia de óptimos acessos a transportes públicos, incluindo, na proximidade do “Nº9”, duas estações de Metro.