CONSTRUIR
TdC dá luz verde ao prolongamento da Linha Vermelha
Century 21 Portugal espera “crescimento” nos próximos anos
A estratégia da MAP Engenharia, as casas impressas pela Havelar, o ‘novo’ rumo da Mexto e a TRAÇO no CONSTRUIR 503
Consumo de cimento aumentou 23,6% em Janeiro
Encontro de Urbanismo do CIUL regressa com ‘Há Vida no Meu Bairro’
Autódromo Internacional do Algarve desenvolve CER com SES Energia
Rita Bastos assume direcção da Sekurit Service e da Glassdrive Portugal
Dst ganha obra de 5M€ para Volkswagen Autoeuropa
IP conclui intervenção no Viaduto Duarte Pacheco
Hydro produz primeiro lote de alumínio reciclado com pegada de carbono quase nula
papa
A Sika Portugal tem aproveitado o contexto da Covid-19 para criar mais proximidade aos seus clientes, profissionais da construção, arquitectos e engenheiros e até aos particulares. Nesse sentido, tem vindo recentemente a dar foco a várias iniciativas adicionais no âmbito da transformação digital, ao criar novas ferramentas e acções “que permitem servir com excelência os clientes e a sua comunidade profissional e particular”.
“A entrega de mais valor nesta conjuntura é crucial para promover uma ligação eficaz da nossa marca com os consumidores de soluções Sika e com as respectivas comunidades profissionais, perante uma realidade que exige um apoio adicional ao mercado da construção, que não parou de todo”, refere Gonçalo Carvalho, director de Marketing da Sika Portugal e do Mercado-Alvo Building Finishingc.
Nos últimos dois meses foram lançados novos webinars técnicos formativos, um novo website “muito mais fácil de navegar” e vários flashes informativos Sika Academy que são partilhados, habitualmente, nas redes sociais Facebook, Linkedin, WhatsApp e Instagram.
No caso dos webinars formativos estes têm sido realizados, quer de forma customizada face às necessidades dos parceiros Sika, quer através de outros webinars feitos também em sistema aberto à comunidade geral do sector da construção. Já quanto ao novo website da Sika Portugal este está, agora, organizado por campos de aplicação o que facilita uma interacção muito ágil e amigável com a comunidade do sector que o utiliza.