ERA comercializa em exclusivo empreendimento Monte dos Judeus 26
Situado no bairro de Miragaia, no centro histórico do Porto, a promoção está a cargo do grupo de investidores israelistas Taga-Urbanic

CONSTRUIR
João Freitas Fernandes assume liderança da Villas MAP Group
Investimento em nova promoção residencial acelera 26% em 2024
Mafra lança concurso de 7,5M€ para reabilitar habitações municipais
Município de Tavira avança para construção de Centro de Saúde
Grupo Greenvolt garante tarifa de longo prazo para projecto agrovoltaico em França
Alberto Couto Alves assegura construção de novo Hotel Radisson em Gaia
Grupo VGP investe em quarto projecto em Portugal
Terminal Intermodal de Campanhã recebe primeira certificação ambiental Ouro
Preços das casas e rendimentos baixos travam aquisição de casa por jovens
IP Engenharia assina memorando de cooperação com Infraestruturas de Cabo Verde
A ERA Porto/Baixa está a comercializar, em exclusivo, o empreendimento Monte dos Judeus 26, um edifício residencial, situado no bairro de Miragaia, no centro histórico do Porto.
O empreendimento é fruto do restauro de uma casa burguesa centenária, sendo composto por 6 apartamentos de tipologias T0 a T2, com varandas, terraços e divisões com muita luz natural. O preço de venda varia entre os 240 mil euros e os 375 mil euros, ficando a promoção a cargo da Taga-Urbanic, um grupo de investidores israelitas. O grupo está ainda a promover dois novos projectos imobiliários na cidade do Porto: o empreendimento “João das Regras” e “Paraíso 49”.
Na fase de pré-lançamento, cerca de 66% do empreendimento foi reservado, estando apenas disponíveis as últimas duas fracções no arranque oficial das vendas.
O edifício Monte dos Judeus 26 oferece uma vista para o Rio Douro e outros pontos históricos da cidade, assim como se situa a 30 metros das recém-construídas escadas rolantes de Miragaia, que ligam a Ribeira à costa alta da cidade. A fachada é caracterizada pelos típicos azulejos portuenses, tendo o empreendimento sido adaptado e ampliado para servir a procura do cliente actual, “oferecendo conforto, modernidade e acabamentos de alta qualidade”.
O projecto Monte dos Judeus 26 está ainda em fase de construção, mas antecipa-se que os apartamentos sejam entregues em Abril 2021.
“A contínua aposta na comercialização de empreendimentos de excelência é sinónimo do reforço da ERA no programa de parceria Obra Nova ERA, que nasceu com o intuito de identificar as melhores oportunidades de construção para construtores e promotores imobiliários, contribuindo para um crescimento mais rápido dos negócios, assim como para a reabilitação urbana de diversas zonas geográficas do País”, explica a mediadora em comunicado.