
CONSTRUIR
Investimento imobiliário na baixa e centro histórico do porto aumenta 30% para 197,1M€
A aposta da PPG Dyrup em exteriores
Zome realiza primeira escritura pública em criptoactivos na Europa
Município de Bragança alarga Áreas de Reabilitação Urbana ao meio rural
Vila Franca de Xira assume-se como eixo logístico
Otovo entra em Portugal e contrata Manuel Pina
CBRE ganha gestão e comercialização do LeiriaShopping
Governo cria regime excepcional de revisão de preços na construção
MELOM lança projecto Casa de Sonho Eco
Open House Lisboa 2022 põe à vista a Rebeldia do Invisível
A Globaldis, empresa de distribuição que integra o Grupo Vicaima, lançou um novo website, e que foi desenvolvido no âmbito da campanha “Para Si. Hoje e Sempre”.
Distribuidora exclusiva dos produtos Vicaima para o mercado português, a empresa tem vindo a adoptar um conjunto de medidas “que visam incrementar a qualidade e a facilidade de comunicação com clientes e parceiros, com especial relevância para a componente digital”.
“A Globadis tem, na sua génese, um mindset que coloca o cliente no centro da sua acção. Esta forma de pensar o negócio obriga a uma permanente actualização das ferramentas utilizadas, face a um mercado em constante movimento e mutação. Para nós, era fundamental que a imagem digital da Globaldis reflectisse a versatilidade, a sofisticação e o vanguardismo dos produtos da empresa, pelo que estamos muito satisfeitos com o resultado final”, explica Sandra Silva, responsável de marketing da Globaldis
É, assim, a pensar na experiência e na interacção de clientes e parceiros com a marca que a empresa lança a nova plataforma. Um website que se destaca pela “facilidade de navegação e pelo carácter intuitivo, funcional e responsivo”. O branding da estrutura foi objecto de uma profunda reformulação, de modo a reflectir os valores e as mensagens-chave da marca. Paralelamente, “o novo website corresponde às melhores práticas do mercado: é user e mobile friendly, garantindo uma acessibilidade que não conhece fronteiras de espaço, tempo ou dispositivo”.
A hierarquia de informação sofreu uma profunda revisão, com o intuito de facilitar o processo de pesquisa e de procura do utilizador. A preocupação com a imersão provocada ao visitante estende-se ao design da plataforma, com a selecção e a edição das imagens a obedeceram a exigentes critérios que visam garantir a maior qualidade e realismo do produto apresentado ao potencial cliente.
Paralelamente, a Globaldis lançou uma ferramenta que permite ao utilizador acrescentar a um “carrinho de interesses”, ao longo da navegação, todos os produtos sobre os quais deseja receber informação adicional. Deste modo, o potencial cliente não terá de interromper o seu processo de procura e de selecção, garantindo uma melhoria substancial da experiência proporcionada.