CONSTRUIR
DS Private reforça rede
Salto Studio ganha concurso para antiga Colónia Balnear da Areia Branca
Município de Esposende investe 3,6M€ na construção de residência de estudantes
Weber lança novo acabamento para fachadas
Prospectiva e H3P supervisionam construção da Barragem do Calucuve, em Angola
Grupo Eurofred formaliza venda da sua filial Horeca Global Solutions
KEO inaugura escritório em Lisboa e duplica número de colaboradores
Twinkloo olha para o futuro do imobiliário em Portugal através de novo podcast
Geberit volta a juntar-se a Miguel Muñoz para espaço na Casa Decor 2024
Iad lança iniciativa que permite ter “estimativa realista e actualizada” dos imóveis
papa
A marca Ctesi, marca bandeira do grupo Barros & Moreira, lançou, recentemente, um novo website de ecommerce destinado aos consumidores finais. Desta forma, o site https://loja.ctesi.pt visa disponibilizar online, ao público geral, as suas soluções integradas para espaços de banho.
“Temos vindo a implementar um conjunto de estratégias com o intuito de incrementar a qualidade e a facilidade de comunicação com os nossos clientes, dando uma especial relevância à componente digital. É mais um passo em frente na digitalização de um sector que ainda está à procura de cimentar o seu espaço digital. Sentimos a necessidade de criar uma plataforma que chegasse até ao público em geral, uma vez que os clientes profissionais já conseguem fazer as encomendas online dos nossos produtos, através de um site dedicado em exclusivo aos profissionais”, afirma Carlos Barros, administrador geral do Grupo Barros & Moreira.
Este novo site faz parte da adaptação digital que complementa a estratégia de divulgação da marca, mas também a estratégia de aproximação directa aos consumidores finais.
“Para a Ctesi era fundamental disponibilizar formas acessíveis, ao consumidor final, de chegar digitalmente aos nossos produtos. Ao mesmo tempo era necessário que a imagem digital da Ctesi espelhasse a versatilidade, arrojo e sofisticação dos nossos produtos. O site tem protocolos de segurança para garantir que tanto as navegações como as encomendas são feitas de um modo seguro. Tínhamos assumido que seria um ponto fundamental para a estratégia de crescimento e solidificação da marca Ctesi junto dos consumidores portugueses e internacionais. Todo o site foi estruturado para facilitar a pesquisa, aquisição e recepção dos produtos. O momento peculiar que estamos a viver em 2020, apenas serviu para acelerarmos todo este processo”, acrescentou Carlos Barros.
A marca Ctesi surgiu em 1997 e “é uma referência no desenvolvimento de soluções integradas para casa de banho, apresentando propostas que são uma combinação perfeita de inovação, design e funcionalidade”. Com diversos produtos premiados internacionalmente, pela A’Design Award, a Ctesi produz uma vasta gama de artigos que se encontram presentes em mais de 55 países.