CONSTRUIR
Venda de casas cresce 3,3% no Verão para 34500 fogos
Luz Saúde instala-se nas Torres de Lisboa a partir de Janeiro de 2025
Technal inaugura novo showroom com foco na “sustentabilidade” e na “inovação”
Homeing de regresso ao Pavilhão Carlos Lopes de 19 a 21 de Setembro
Matthias Rebellius, CEO da Siemens Smart Infrastructure: “Agora é o tempo de agir”
Traçado Regulador cria projecto para nova moradia em Santo Amaro de Oeiras
Águas de Santo André inicia em Outubro empreitada de 11 M€
CICCOPN e Peixoto & Peixoto celebram protocolo para qualificação de trabalhadores
Empreendimento turístico Herdade Monte da Ribeira entre os 10 maiores do Algarve
Casais lança segunda edição do Programa Geração C
modelo Thales (site Glammfire)A marca de lareiras de luxo portuguesa, GlammFire, inaugura no próximo dia 17 de Julho o seu primeiro showroom na cidade de Xangai, na China. Um showroom composto por dois pisos e 350m2 e que reforça a estrategia de expansão da marca a nível mundial.
Devido à situação actual, causada pela pandemia de Covid-19, a abertura do novo showroom contará com um número restrito de convidados e será transmitido em directo nas plataformas digitais, evitando dessa forma o aglomerado de pessoas. Ainda assim, a inauguração contará com a presença do seu parceiro de negócios Moloney, uma empresa com sede na China e que presta serviços de design, produção, logística, instalação, manutenção pós-venda, e dois conceituados designers de interiores de Xangai e Pequim, Wu Bin e Shen Lei.
“Este é um dia realmente importante para nós, uma vez que marca a abertura oficial deste nosso emblemático showroom em Xangai. Este showroom funcionará como uma montra para qualquer pessoa interessada nos produtos GlammFire. Os clientes terão a oportunidade de conhecer de perto as lareiras que vendemos e obter uma visão mais detalhada da tecnologia inovadora que possuem os nossos queimadores a bioetanol”, afirma Isabel Oliveira, chief sales officer da GlammFire.
Aquele que será “o primeiro showroom da sua geração e que a Glammfire ambiciona replicar no futuro noutras cidades do mundo” permitirá, também, segundo Soraia Lopes, chief marketing officer da GlammFire, “perceber a perspectiva da visão Glammfire, junto dos nossos parceiros comerciais e clientes, enquanto marca e o rumo que esta seguirá no futuro”.
Fundada em 2008, no Norte de Portugal, a GlammFire é uma marca de lareiras de luxo que representa “o design português e o estilo moderno e contemporâneo”. “O desejo por maior procura pela eficiência, a busca da diferença, incorporada no desenvolvimento de produtos únicos e o compromisso respeitoso com o meio ambiente são detalhes presentes em cada produto GlammFire”, reforça a marca.