CONSTRUIR
Mota-Engil apresenta Declaração de Sustentabilidade
The Property Handbook destaca investimento na Hotelaria e Retalho
Grupo Navarra apresenta Sistema Minimalista N25500
Fundo Príncipe Real vende edifício na Avenida da Liberdade
Logicor conclui nova plataforma logística em Santo Tirso
Primeiro ‘Meet Up’ da Zome aborda habitação e propõe soluções
Renovação de escritórios: custos de “fit out” na Europa registaram um aumento de 4%
Savills desenvolve conceito e projecto da nova sede da Sacyr Somague
Diana Pinto assume direcção de Digital Mall Marketing da Sierra
Schneider Electric integra Airzone no seu ecossistema Wiser
papa
modelo Thales (site Glammfire)A marca de lareiras de luxo portuguesa, GlammFire, inaugura no próximo dia 17 de Julho o seu primeiro showroom na cidade de Xangai, na China. Um showroom composto por dois pisos e 350m2 e que reforça a estrategia de expansão da marca a nível mundial.
Devido à situação actual, causada pela pandemia de Covid-19, a abertura do novo showroom contará com um número restrito de convidados e será transmitido em directo nas plataformas digitais, evitando dessa forma o aglomerado de pessoas. Ainda assim, a inauguração contará com a presença do seu parceiro de negócios Moloney, uma empresa com sede na China e que presta serviços de design, produção, logística, instalação, manutenção pós-venda, e dois conceituados designers de interiores de Xangai e Pequim, Wu Bin e Shen Lei.
“Este é um dia realmente importante para nós, uma vez que marca a abertura oficial deste nosso emblemático showroom em Xangai. Este showroom funcionará como uma montra para qualquer pessoa interessada nos produtos GlammFire. Os clientes terão a oportunidade de conhecer de perto as lareiras que vendemos e obter uma visão mais detalhada da tecnologia inovadora que possuem os nossos queimadores a bioetanol”, afirma Isabel Oliveira, chief sales officer da GlammFire.
Aquele que será “o primeiro showroom da sua geração e que a Glammfire ambiciona replicar no futuro noutras cidades do mundo” permitirá, também, segundo Soraia Lopes, chief marketing officer da GlammFire, “perceber a perspectiva da visão Glammfire, junto dos nossos parceiros comerciais e clientes, enquanto marca e o rumo que esta seguirá no futuro”.
Fundada em 2008, no Norte de Portugal, a GlammFire é uma marca de lareiras de luxo que representa “o design português e o estilo moderno e contemporâneo”. “O desejo por maior procura pela eficiência, a busca da diferença, incorporada no desenvolvimento de produtos únicos e o compromisso respeitoso com o meio ambiente são detalhes presentes em cada produto GlammFire”, reforça a marca.