Antigas galerias do Hotel Ritz transformadas em escritórios
O projecto, da Openbook e com promoção do Grupo Sodim,visa a criação de um conceito de escritórios focado no luxo, charme e elegância

CONSTRUIR
Investimento imobiliário na baixa e centro histórico do porto aumenta 30% para 197,1M€
A aposta da PPG Dyrup em exteriores
Zome realiza primeira escritura pública em criptoactivos na Europa
Município de Bragança alarga Áreas de Reabilitação Urbana ao meio rural
Vila Franca de Xira assume-se como eixo logístico
Otovo entra em Portugal e contrata Manuel Pina
CBRE ganha gestão e comercialização do LeiriaShopping
Governo cria regime excepcional de revisão de preços na construção
MELOM lança projecto Casa de Sonho Eco
Open House Lisboa 2022 põe à vista a Rebeldia do Invisível
As consultoras imobiliárias Worx e JLL foram seleccionadas para comercializar o mais recente investimento do Grupo Sodim – “Castilho 77 Offices” – nas antigas galerias do Hotel Ritz Four Seasons, em Lisboa.
O Castilho 77 Offices surge de um investimento de cerca de 15 milhões de euros por parte do Grupo Sodim. Sabe-se que é um desejo antigo do Grupo a reconversão, revitalização e modernização das antigas galerias. Aliado a este desejo, surgiu também o sentido de oportunidade face à significativa escassez na oferta de espaços de escritórios. Assim nasceu este inovador projecto, que visa retirar o máximo proveito da sua integração num hotel de luxo como é o Ritz Four Seasons, bem como, na criação de um conceito de escritórios distintos – focado no luxo, charme e elegância.
Contribuíram para este projecto empresas de renome no sector imobiliário, tais como os arquitectos da Openbook, responsáveis pela reabilitação e conversão de escritórios de importantes empresas, e as construtoras Alves Ribeiro e HCI em consórcio, com mais de 75 anos de experiência de mercado.
O factor localização, os pormenores arquitectónicos e as suas características técnicas destacam este projecto da demais oferta no mercado. O empreendimento Castilho 77 Offices estará distribuído por 3 pisos com uma área de aproximadamente 2.345m2 de espaço destinado a escritórios, cerca de 1.000m2 para restauração, 130m2 de terraço exterior e beneficia ainda da ampliação do parque de estacionamento com capacidade para 130 lugares em dois pisos.