
CONSTRUIR
Antigo edifício do Inatel na Infante Santo reabre (novamente) como hotel
RCC Alvalade coloca no mercado 40 novos apartamentos
‘Ilhas’ reforçam vendas da Remax em 2024
Tiny House do Nova Arcada é agora coworking hub
WineStone investe 15M€ em novo polo logístico
DTE constrói nova fábrica da Cânhamor em Ourique
Obra de 17 M€ entre Meirinhas e Pombal já foi consignada
Cushman & Wakefield assume gestão do novo Retail Park de Setúbal
IP recebe delegação da Ucrânia para intercâmbio sobre PPP’s
Knauf lança nova plataforma para “fortalecer” relação com instaladores
No inverno a despesa com o aquecimento das casas dispara sendo responsável, de acordo com a Thermor Portugal, por cerca de 30% do consumo de energia de uma habitação durante esta estação- Esta é, por isso, uma razão para pensar na eficiência energética da sua casa.
“A escolha de soluções energéticas para uma casa é de uma grande responsabilidade, quer para o ambiente, quer para as futuras gerações, mas a sua manutenção é, igualmente, fundamental”, sublinha a empresa especialista em soluções de aerotermia e conforto de casa. Para além disso, “é essencial efectuar a manutenção dos seus equipamentos uma vez por ano por um profissional credenciado, mesmo que os seus equipamentos lhe pareçam estar em perfeitas condições. Ligar o equipamento e verificar se funciona, verificar a pressão do circuito, preparar os radiadores e verificar o funcionamento do termóstato, são os quatro pontos básicos de verificação necessários”, relembra a marca.
As renovadas bombas de calor Thermor, gama Alféa, de tecnologia aerotérmica, recorrem à energia do ar, 24 horas por dia durante todo o ano. Estas bombas de calor Thermor ostentam algumas das mais altas classificações energéticas do mercado. Com baixos custos de instalação e manutenção, a poupança e o conforto estão aliados numa gama exclusiva, de Classe A de consumo e altas poupanças energéticas. Mesmo com temperaturas extremas exteriores de -20ºC, a gama Thermor Alféa, que integra dois modelos – Alféa Excellia Ai e Extensa Ai –mantém a temperatura de impulsão do aquecimento a 60°C graças ao seu sistema de reinjeção de líquido, o que a torna numa clara alternativa para renovar a caldeira de uma instalação já existente.
A empresa destaca-se em Portugal na consolidação da aerotermia, como um dos sistemas mais eficazes para produzir aquecimento e AQS, o que se reflete na sua ampla gama de produtos inovadores.