Victoria Seguros lança produto direccionado para hotelaria
O Seguro Inn Health destina-se aos hóspedes durante o período da sua estadia numa determinada unidade hoteleira
CONSTRUIR
Grupo Casais lança formação para Técnico Superior Profissional
Politécnico da Guarda vai construir residência de estudantes por 3,7M€
ADENE coordena 1ª fase da transposição da nova directiva dos edifícios
Abertas as candidaturas à 2ª edição do Prémio João Álvaro Rocha
Portuguesa Digidelta investe 3,4M€ na fábrica Decal 4.0 em Torres Novas
Cushman & Wakefield mandatada para a gestão e comercialização do Évora Retail Park
Edifício “icónico” no Porto recupera valor histórico e recebe novos usos
José António Pérez é o novo director-geral da GREE
Century 21 com mais de 48M€ de facturação de Janeiro a Junho
Escritórios: Cinco maiores ocupações em Lisboa representaram 55% do volume da absorção total
A VICTORIA Seguros anunciou hoje o lançamento do Seguro Inn Health, desenvolvido a pensar no sector do turismo. Trata-se de um seguro de saúde destinado a todos os estabelecimentos de hotelaria: hotéis, alojamento local e afins. Com este seguro, que como o nome indica associa a estadia (Inn) à Saúde (Health), é colocada à disposição dos hóspedes um seguro de saúde para o tempo da sua estadia.
Este lançamento deriva de uma parceria com o Grupo Sigma, Consultores de Seguros, uma sociedade de mediação reconhecida como especialista em seguros de saúde, com a qual a VICTORIA já implementou várias soluções de saúde inovadoras e “únicas”, sendo o Inn Health a mais recente.
“Esta é uma solução que se reveste de especial importância dada a actual preocupação com a saúde. Desta forma, os turistas nacionais e estrangeiros podem sentir-se mais seguros e confortáveis com o acesso a um seguro que lhes disponibiliza consultas médicas online sem custos e sem restrições, bem como uma vasta rede de prestadores de saúde a preços convencionados”, refere Ana Aragão, directora técnica de saúde da VICTORIA Seguros, “esperamos desta forma apoiar o sector do turismo, através de um seguro simples, muito vantajoso e adaptável para todos, em particular para o todo o sector do alojamento que terá à disposição uma solução de claro valor acrescentado para captar e fidelizar os seus Clientes”, reforça João Paulo Simões, senior partner & general manager do Grupo Sigma.
O hotel ou alojamento poderá disponibilizar este seguro a todos os seus clientes, sem limite de idade, sem qualquer tipo de exclusões por pré-existências, tipos de doença ou acidentes.