Centros Comerciais geridos pela CBRE promovem Natal digital e seguro
Centros Comerciais criam nova forma de viver a Magia do Natal, em segurança e à distância.
CONSTRUIR
Logicor conclui nova plataforma logística em Santo Tirso
Primeiro ‘Meet Up’ da Zome aborda habitação e propõe soluções
Renovação de escritórios: custos de “fit out” na Europa registaram um aumento de 4%
Savills desenvolve conceito e projecto da nova sede da Sacyr Somague
Diana Pinto assume direcção de Digital Mall Marketing da Sierra
Schneider Electric integra Airzone no seu ecossistema Wiser
Metropolitano “estuda” prolongamento do Metro Sul do Tejo até à Costa de Caparica
Saxun lança novo sistema de protecção solar
ANA anuncia para breve lançamento de concurso para obras na Portela
Otovo cresce +88% nas receitas globais geradas em 2023
papa
Em 2020, por conta da pandemia, não será possível levar o Pai Natal fisicamente aos Centros Comerciais para falar com as crianças. Para que a magia da época não se perca a CBRE pensou numa forma completamente digital, e à distância, de todos poderem fazer os seus pedidos ao Pai Natal.
“Na ilha de Natal, presente em cada um dos Centros Comerciais já decorados a rigor, as crianças vão poder falar e interagir através de um ecrã por videochamada com o mais emblemático “senhor de barbas brancas”. A animação destas ilhas, será complementada com ecrãs digitais onde os clientes podem fazer postais de Natal animados, personalizados e enviá-los por email (tudo isto sem necessitar de tocar em nada)”, refere a consultora em comunicado.
Outra das apostas deste ano “são os selfie spots com realidade aumentada. Nestes locais, qualquer pessoa pode tirar uma fotografia e reinventá-la apontando para o QR Code que está em cada espaço, selecionando os personagens que mais gosta e integrando-os na sua foto. Nestes espaços estarão marcados os percursos de entrada e saída com os devidos distanciamentos que a época exige, sendo obrigatório o uso de máscara”, garante a CBRE.
A segurança dos clientes continua garantida pela Certificação da SGS, e ainda pelo reforço do cumprimento de todas as normas de segurança recomendadas pela Direção Geral de Saúde.
Ainda a pensar nos visitantes do 8ª Avenida, Alameda Shop&Spot, Alma Shopping, LoureShopping, Nosso Shopping, RioSul Shopping, Torreshopping e UBBO durante esta época, estes Centros garantem diversas medidas que asseguram que as compras deste período sejam eficientes e seguras. Medidas como o alargamento do prazo de trocas das compras natalícias, estendido até Janeiro (consultar lojas aderentes no website de cada Centro Comercial). Também os serviços de Takeaway e Delivery vão continuar a funcionar nos restaurantes aderentes em cada uma das Praças de Restauração. Existe ainda, em todos os referidos Centros, o serviço de levantamento de encomendas sem ter de sair do carro. Os espaços Collect & Drive – criados nos parques de estacionamento especificamente para o levantamento de compras realizadas por telefone ou por email diretamente com as lojas, que são entregues na viatura.
“O objetivo destas ações é continuar a proporcionar a todos os que visitam estes Centros Comerciais, um Natal onde a magia natural da época possa ser vivida em segurança e, como tal, com um grande foco no digital. Estas experiências , inovadoras permitem estabelecer laços de proximidade numa época de restrições físicas. Os lojistas são parte integrante deste ambiente, pelo que através de várias estratégias e campanhas promocionais, pretendemos continuar a impulsionar os seus negócios”, refere Mónica Pinto Coelho, Property Management Marketing Diretor da CBRE Ibéria.