MELOM distinguida pelos consumidores e pelo sector
João Range, director-geral da MELOM, destaca que prémios “são a tradução inequívoca do trabalho desenvolvido”
CONSTRUIR
Savills assessora venda do Edifício Malhoa 17 à Bizau Capital Partners
Estação de Mirandela transformada em Casa das Artes e Cultura
Loures vai investir 15M€ em escolas e centros de saúde
Residências do Palácio Santa Clara prontas a habitar
AIP prepara autarquias da AML para atracção de investimento internacional
Decorrem as candidaturas ao Prémio Sustentabilidade no Ambiente Construído 2024
O Grupo Puma apresenta um caso de sucesso de reforço estrutural com o seu Sistema Carbotec (Reforço com Fibra de Carbono ) na Urbanização Costa Lago (Torremolinos )
Schindler equipa Lumnia no EXEO Office Campus
Adrianno Arantes reforça Comissão Executiva da CIMPOR como COO
ALMA Development avança com a construção do Caxias Heights
Presente no mercado há 10 anos, a MELOM, que presta serviços completos e integrados em reparação, remodelação, manutenção e construção de raiz de imóveis, continua a somar prémios. Em evidência estão prémios como “Escolha do Consumidor 2021”, “Prémio Cinco Estrelas 2021, prémio “Best Team Leaders 2020” – Top Competências e Características Personalidade. Acresce ainda a distinção “PME Líder 2020”, atribuído pelo IAPMEI à empresa que detém as marcas MELOM e Querido Mudei a Casa Obras.
“Os prémios são a tradução inequívoca do trabalho desenvolvido. São desde logo importantes no reconhecimento da qualidade dos serviços prestados e servem ainda como factor de motivação das equipas”, sublinha João Range, director-geral da MELOM. O responsável destaca ainda que “num contexto pandémico como este que atravessamos, conquistarmos estes prémios reforça não os os nossos índices de notoriedade, mas essencialmente atesta a nossa marca junto dos consumidores portugueses, para quem trabalhamos todos os dias.”
Distinguida como “Escolha do Consumidor 2021”, na categoria “Obras e Remodelação de Imóveis”, a MELOM recebe assim a certificação que atesta o serviço da rede avaliado directamente pelos consumidores. Pelo quarto ano consecutivo, a marca foi igualmente distinguida com o “Prémio Cinco Estrelas 2021”, resultado da auscultação dos consumidores relativamente a cinco marcas avaliadas nesta categoria, tendo obtido um índice de satisfação global de 75,9% e uma intenção de compra/recomendação de 79,71%.
Entre os 1720 consumidores envolvidos na avaliação da categoria, a MELOM foi eleita a “Marca número um na Escolha do Consumidor”, com uma classificação superior à concorrência em critérios como a “qualidade do serviço”, “confiança” e “postura e desempenho da equipa”, que se distinguem pela “simpatia” e “profissionalismo”. Os consumidores destacam, também pela positiva, a “qualidade dos orçamentos e propostas” e “cumprimento dos prazos”.
Já na edição dos prémios “Best Team Leaders 2020”, realizada recentemente e onde foram conhecidos os melhores líderes de equipa e as figuras públicas nacionais de referência que marcaram o ano, destaque para o prémio Top Competências e Características Personalidade, categoria “Planeamento e Organização da Equipa”, alcançado por João Carvalho, co-fundador da MELOM.