CONSTRUIR
Prospectiva e H3P supervisionam construção da Barragem do Calucuve, em Angola
Grupo Eurofred formaliza venda da sua filial Horeca Global Solutions
KEO inaugura escritório em Lisboa e duplica número de colaboradores
Twinkloo olha para o futuro do imobiliário em Portugal através de novo podcast
Geberit volta a juntar-se a Miguel Muñoz para espaço na Casa Decor 2024
Iad lança iniciativa que permite ter “estimativa realista e actualizada” dos imóveis
Análise: Mercado de escritórios em Lisboa em “forte recuperação”
Soluções do Grupo Preceram para a reabilitação e reconversão do edificado
OERS acolhe primeira edição dos ‘Prémios de Excelência na Academia’
B. Prime coloca modelo “inovador” da Regus em Lisboa
papa
Pelo 12º ano consecutivo, a Haier é a marca número 1 em eletrodomésticos em todo o mundo. De acordo com a Euromonitor Internacional, entidade mundialmente reconhecida e especialista em estudos e estratégias para o mercado de grande consumo, a Haier, detentora da marca Candy Hoover, continua a ser a que surge em primeiro lugar no mercado dos principais eletrodomésticos.
Se especificarmos por segmento de produto, a Haier está classificada no primeiro lugar em relação a equipamentos de refrigeração há 13 anos, no segmento de máquinas de lavar roupa há 12 anos, no mercado de caves de vinhos há 11 anos e no segmento de arcas e congeladores há 10 anos consecutivos.
“Este importante reconhecimento encoraja a Haier a prosseguir na busca contínua de soluções que proporcionem aos consumidores as melhores experiências. A liderança mundial tem sido construída ao longo dos anos com base numa abordagem sempre empreendedora e na distância zero com os consumidores, o que tem constituído a chave para compreender e corresponder às suas necessidades”, destaca a empresa.
A IoT (Internet das Coisas) tem sido outro pilar do desenvolvimento dos produtos da Haier “com o objectivo de fornecer experiências úteis, agradáveis, cada vez mais evoluídas e únicas aos utilizadores”.
Actualmente, a Haier tem 10 centros de inovação estabelecidos, 28 parques industriais, 122 centros de produção e cerca de 240 mil redes de venda em todo o mundo.