Sogenave, instalações na Maia
Sogenave investe 22M€ em novo projecto no Barreiro
O futuro edifício, a ser construído num terreno de 2.100 m2 vai receber um novo centro logístico e de distribuição, cujas obras deverão arrancar no início de 2023

CONSTRUIR
Kantar com novos escritórios em Matosinhos
Cinco novas centrais fotovoltaicas flutuantes vão nascer no Alqueva
Imo4build promove Vila Nova Parque
Aliaxis adquire startup portuguesa Zypho
Benavente Logistic Park será uma realidade em 2024
Alteração do Plano de Urbanização do Vale de Santo António torna possível mais 2400 fogos
Savills adquire Predibisa e consolida posição no Porto
Cisão da Smartwatt Intelligence coloca Enlitia no mercado
Cosentino anuncia plano de expansão para a América do Norte
Inovação e sustentabilidade marcam 5ª edição do ‘Dia do Betão’
A cidade do Barreiro, na margem sul do Tejo, vai receber um novo centro logístico e de distribuição da Sogenave, para armazenamento e centro de distribuição. Segundo o Idealista, o novo projecto imobiliário, deverá arrancar no início de 2023 e conta com um investimento de 22 milhões de euros.
O novo projecto vai contar, ainda, com um conjunto de incentivos municipais, no âmbito de um acordo assinado em Julho passado com o município.
O futuro edifício, a ser construído num terreno de 2.100 metros quadrados (m2) na União de Freguesias de Palhais e Coina, terá três pisos e quatro unidades funcionais, para armazém ambiente, armazém de frio, áreas administrativas e zonas técnicas e sociais. No exterior está prevista a construção de parques de estacionamento e espaços verdes.
De acordo com a informação disponibilizada pelo município, a Sogenave faz parte do grupo Trivalor, uma ‘holding’ com mais de 50 anos de actividade e 100% nacional, e as instalações do Barreiro deverão albergar também as outras empresas deste grupo português.