Tecniarte escolhida para a construção do ‘The Coral” em Cascais
Empreendimento é promovido pelo grupo Bondstone, através da sua marca Louvre Properties. A conclusão da obra está prevista para o último trimestre de 2023
CONSTRUIR
Alenquer recebe novo empreendimento na Quinta do Bravo
Turismo residencial gera 15 mil milhões de euros em receitas fiscais
Câmara de Lagos lança concurso para ampliação e requalificação da Escola das Naus
Mundicenter adquire Alto das Amoreiras
Openbook: A reestruturação da Firma
Oeiras aprova orçamento de 335M€ para 2025 com foco na Habitação
‘Els Club Vilamoura’ será o primeiro clube de golfe Ernie Els na Europa
Piquet Realty reforça presença no Algarve com novo escritório
Novo crédito à habitação cresce 34,7% em Setembro
NOS Smart Home comemora 1º aniversário com 1704 casas inteligentes no mercado
O grupo Bondstone, através da sua marca Louvre Properties, iniciou a construção do seu primeiro projecto residencial em Cascais, na zona da Gandarinha, cuja obra está a cargo da Tecniarte.
O The Coral, que representa um investimento de 15 milhões de euros, conta já com mais de 50% de unidades reservadas. A conclusão da obra está prevista para o último trimestre de 2023.
O empreendimento residencial será composto por 15 unidades exclusivas com tipologias T1 a T4, que se dividem entre “prime, sky, city e ocean view flats”, “green villas” e “penthouse”- com vistas desafogadas e de mar nos pisos superiores e algumas unidades com jardim e piscina privativos, a fazer lembrar a vivência de uma moradia.
O The Coral conta com o design contemporâneo da PMC Arquitectos, que apresenta no seu portfólio diversos projectos de elevada qualidade arquitectónica. Para este projecto, o gabinete apostou numa matriz geométrica de volumes, ângulos e sombras. A integração com a envolvente foi primordial e a atenção aos detalhes um compromisso, destacando a fachada em betão pigmentado, que recupera o tom terracota típico da região.
Paulo Loureiro, fundador e CEO do grupo Bondstone destacou a aceitação do mercado imobiliário ao The Coral, com o ritmo de vendas a acelerar no último trimestre, tendo em conta “tratar-se de um projecto intemporal, concebido para responder às necessidades do mercado nacional e internacional”.