CONSTRUIR
ERA debate desafios da nova habitação no SIL
Legendre e Tecnibuild apresentam nova marca para promoção imobiliária
Três novos projectos da Krest representam investimento superior a 150 M€
SRS Legal assessora venda dos ginásios Fitness Hut
Habitação em destaque na 27º edição do Salão Imobiliário
Andreia Teixeira assume cargo de Project Management do Grupo Openbook
CE atribui 245M€ em subvenções a projecto de hidrogénio em Sines
Município de Paredes investe mais de 64,3 M€ em habitação com apoio do PRR
IP lança concurso de 77M€
Knauf apresenta nova identidade corporativa
Esta peça conjuga um desenho elegante e distinto com uma textura suavemente aveludada. Um padrão geométrico sob uma superfície mate que, em conjunto, revolucionam o tradicional brilho do vidrado. O toque é potenciado pelos relevos acetinados e a sensação visual eleva a criatividade e apela ao positivismo. O resultado final acrescenta dinâmica à casa de banho ao mesmo tempo que transmite uma sensação de leveza.
“É uma peça que apela ao lado sensitivo das pessoas, às memórias da infância, à fase da descoberta. Como designer acredito que os objectos cada vez mais devem contar uma história, desencadear emoções, comunicar com as pessoas, para além da sua função de base para a qual foram desenvolvidos”, revela a sua autora Melissa Vilar, designer da empresa.
O prémio é atribuído por um júri constituído por representantes das várias áreas e funciona como uma distinção importante num mercado em constante inovação. A cerimónia de entrega de prémios decorrerá a meados de Janeiro em Colónia, cidade alemã que, igualmente, será palco de uma das mais importantes feiras de mobiliário internacional, a “IMM COLOGNE 2022”, onde estará patente uma exposição exclusiva dos vencedores do ICONIC AWARDS 2022: Innovative Interior”.
Este galardão juntar-se-á aos 4 já conquistados pelos produtos da empresa e potenciará a sua visibilidade enquanto marca de excelência no design.