CONSTRUIR
Prospectiva fiscaliza empreitadas no hospital de Vila Nova e Gaia e Espinho
Grupo IPG coloca no mercado 51 mil m2 de activos logísticos e industriais
Ordem dos Arquitectos debate cinco décadas de habitação em democracia
Pestana Hotel Group com resultado líquido superior a 100M€
‘The Nine’ em Vilamoura comercializado a 50%
‘Rethinking Organizations: as diferentes visões sobre o Futuro das Organizações no QSP SUMMIT 2024
Sindicato dos Arquitectos reúne com objectivo de aprovar “primeiras tabelas salariais”
FEP traz a Portugal economista David D. Friedman
António Fragateiro assume direcção de Real Estate para Portugal do Numa Group
Habitação: Mais de 200 ideias integram nova versão da Carta Municipal
Mais uma vez, e pelo 13º ano consecutivo, a marca de electrodomésticos Haier foi distinguida no ranking anual “Global Major Appliances”, da Euromonitor International, confirmando a sua posição como o número 1 do mundo.
Além de liderar o ranking geral, a Haier ficou em primeiro lugar na venda de frigoríficos (décimo quarto ano consecutivo), arcas congeladoras (décimo primeiro ano consecutivo), máquinas de lavar loiça (décimo terceiro ano consecutivo) e caves de vinhos (décimo segundo ano consecutivo), reafirmando sua indiscutível liderança mundial em todo o setor.
A Haier – marca premium da Haier Smart Home – baseia a sua vantagem competitiva na capacidade contínua de inovação, que é combinada com uma abordagem desenhada à medida, tanto a nível de produtos, como de mercados, nomeadamente através do conceito de Smart Home, no qual está baseada a IoT (Internet das Coisas) é cada vez mais uma realidade na Haier, através do qual consegue fidelizar consumidores e conquistar novos.
A Euromonitor International classifica os fabricantes das principais gamas de electrodomésticos (máquinas de lavar roupa e loiça, fornos, fogões, micro-ondas e frigoríficos) com base no valor de vendas de retalho em todos os canais. Este último ranking refere-se ao ano de 2021.