Hipoges com crescimento de 35% em 2021
2021 foi um ano de forte crescimento para a empresa de asset management, que atingiu os 5.000 milhões de euros em activos sob gestão. 2021 foi ainda um ano de expansão, que levou a empresa a deixar cair a “Iberia” do nome para abraçar o mercado italiano

CONSTRUIR
Fóruns bilaterais com o Quénia e a Nigéria reforçam agenda africana
“Estudos mostram o excelente desempenho térmico do betão de cânhamo”
CBRE instala Spaces no Joana d’Arc em Matosinhos
Reabilitação: Carteira de Encomendas cresce 8,5% em Maio
Epiroc antecipa presença na Bauma 2022
ASMIP celebra 61º aniversário da mediação com evento online
Archi Summit 2022 anuncia ‘um programa histórico’
Dia Nacional do Arquitecto 22 presta homenagem a Helena Roseta
Novas sanitas Roca aliam tecnologia e sustentabilidade
Revive lança concurso para Casa Grande de Pinhel
A Hipoges, empresa de asset management, voltou a realizar o seu evento anual interno Town Hall. O evento online e transmitido em streaming ficou marcado pelos números do grupo em 2021. No ano transacto o grupo atingiu os 5.000 milhões de euros em activos sob gestão e registou um crescimento na ordem dos 35%.
O servicer conseguiu 13 novos clientes, presta actualmente serviços corporativos a mais de 50 empresas e reforçou a sua equipa que já conta com mais de 1.000 colaboradores divididos pelos quatro países onde opera – Portugal, Espanha, Grécia e Itália.
O evento ficou ainda marcado pelo anúncio de novas metas para 2022. Para este ano o grupo propõe-se a novos desafios com a aposta noutras linhas de negócio e a superar os objectivos alcançados em 2021.
Com destaque para a nova linha de negócio, Rentals Management, com 3.000 activos sob gestão e para a incorporação da Domus Residential Services, para a comercialização de promoções e activos complexos.
O ano de 2021, para o grupo, também ficou marcado pela incorporação da plataforma italiana Axis S.p.A e que permitiu ao servicer melhorar a oferta aos seus clientes. Esta contínua expansão europeia assinala também a transição da designação da empresa para unicamente Hipoges, deixando assim cair o Iberia.