Grupo Secil aposta em rebranding da marca
As marcas Unibetão e Secil Britas passarão a ser, respectivamente, Secil Betão e Secil Agregados. Relativamente ao negócio do cimento este passará a designar-se Secil Cimento. Quanto à Seciltek, esta já assume o lettering Secil, pelo que irá permanecer igual
CONSTRUIR
Sector PBSA continua atractivo para investidores
Alenquer recebe novo empreendimento na Quinta do Bravo
Turismo residencial gera 15 mil milhões de euros em receitas fiscais
Câmara de Lagos lança concurso para ampliação e requalificação da Escola das Naus
Mundicenter adquire Alto das Amoreiras
Openbook: A reestruturação da Firma
Oeiras aprova orçamento de 335M€ para 2025 com foco na Habitação
‘Els Club Vilamoura’ será o primeiro clube de golfe Ernie Els na Europa
Piquet Realty reforça presença no Algarve com novo escritório
Novo crédito à habitação cresce 34,7% em Setembro
Para reforçar a sua solidez no mercado, a SECIL procedeu ao rebranding da sua marca. O objectivo passa por “comunicar de uma forma unificada e transversal”, evidenciando “a flexibilidade, o know-how e a complementaridade” das suas quatro áreas de negócio.
O rebranding irá, assim, colocar as marcas comerciais do Grupo SECIL formalmente semelhantes à marca corporativa, adoptando a designação da área de negócio, em baixo. As marcas Unibetão e Secil Britas passarão a ser, respectivamente, Secil Betão e Secil Agregados. Relativamente ao negócio do cimento este passará a designar-se Secil Cimento. Quanto à Seciltek, esta já assume o lettering Secil, pelo que irá permanecer igual.
“Esta comunicação unificada de soluções foi materializada no conceito criativo de Cidade SECIL, onde é possível encontrar alguns dos exemplos de soluções que o Grupo disponibiliza para o mercado e confirmar a larga abrangência de aplicações que são possíveis realizar com a marca”, explica o Grupo em comunicado.
A campanha foi apresentada em primeira mão na Tektónica, a 12 de Maio, e vai estar presente nos próximos meses em campanha multimeios em imprensa, exteriores e digital.