Grupo Secil aposta em rebranding da marca
As marcas Unibetão e Secil Britas passarão a ser, respectivamente, Secil Betão e Secil Agregados. Relativamente ao negócio do cimento este passará a designar-se Secil Cimento. Quanto à Seciltek, esta já assume o lettering Secil, pelo que irá permanecer igual

CONSTRUIR
Jamestown altera nome do edifício JQOne para IDB Lisbon – Innovation & Design Building
Os planos de expansão da Universidade do Porto, betão de cânhamo, a ‘nova’ escola da GNR em Portalegre e mais na edição 461 do CONSTRUIR
Câmara de Braga avança com plano de execução do Parque Ecomonumental das Sete Fontes
JJTeixeira celebra 45 anos com reforço na capacidade produtiva e expansão geográfica
Zehnder Group opta pelo preto mate
Sistema híbrido de construção da Casais acelera hotel B&B em Guimarães
ESAI lança segunda fase de candidaturas para as licenciaturas de Gestão Imobiliária
MatosinhosHabit no debate europeu sobre habitação social
Porta-paletes eléctrico compacto da Jungheinrich vence Red Dot Design Award
RE/MAX Collection promove oito novos empreendimentos
Para reforçar a sua solidez no mercado, a SECIL procedeu ao rebranding da sua marca. O objectivo passa por “comunicar de uma forma unificada e transversal”, evidenciando “a flexibilidade, o know-how e a complementaridade” das suas quatro áreas de negócio.
O rebranding irá, assim, colocar as marcas comerciais do Grupo SECIL formalmente semelhantes à marca corporativa, adoptando a designação da área de negócio, em baixo. As marcas Unibetão e Secil Britas passarão a ser, respectivamente, Secil Betão e Secil Agregados. Relativamente ao negócio do cimento este passará a designar-se Secil Cimento. Quanto à Seciltek, esta já assume o lettering Secil, pelo que irá permanecer igual.
“Esta comunicação unificada de soluções foi materializada no conceito criativo de Cidade SECIL, onde é possível encontrar alguns dos exemplos de soluções que o Grupo disponibiliza para o mercado e confirmar a larga abrangência de aplicações que são possíveis realizar com a marca”, explica o Grupo em comunicado.
A campanha foi apresentada em primeira mão na Tektónica, a 12 de Maio, e vai estar presente nos próximos meses em campanha multimeios em imprensa, exteriores e digital.