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A Brico Depôt Iberia acaba de lançar, para o mercado português, uma nova ferramenta de atendimento ao cliente integrada na sua experiência de e-commerce que possibilita aos utilizadores fazer videochamadas para os colaboradores das lojas de Sintra e Loures com o objetivo de receber orientações e suporte durante o processo de compra. Com esta nova funcionalidade a Brico Depôt Iberia pretende continuar a oferecer soluções inovadoras e ágeis que facilitem a compra e reforcem a experiência omnicanal.
Com este serviço, disponível de segunda a domingo das 09h00 às 21h00, os clientes digitais podem agora, em tempo real, receber aconselhamento para tomar a melhor decisão sobre a sua compra graças ao atendimento personalizado oferecido pelos especialistas localizados nas lojas físicas. A partir daí, os consultores podem mostrar os produtos ao cliente através de vídeo e tirar todas as dúvidas que possam surgir de forma rápida, fácil e totalmente dedicada.
De acordo com Caroline Welsh, diretora de Customer & Trading da Brico Depôt Iberia, este novo serviço vai permitir transferir o conhecimento e experiência dos colaboradores da loja física para o canal online. “Existem momentos em que o cliente apenas precisa ver o produto ou fazer uma pergunta antes de comprar e, a partir de agora, é possível. Os nossos colaboradores de loja estão disponíveis, via vídeo, através do nosso site. Eles conseguem orientar o cliente pela loja para garantir que o cliente vê exatamente o que precisa, proporcionando uma total tranquilidade antes de comprar”. Da mesma forma, Welsh destaca que esta nova ferramenta vai proporcionar uma “verdadeira experiência omnicanal ao cliente” com o objetivo de “garantir que estamos no lugar certo à hora certa para os nossos clientes”.
A medida enquadra-se na forte aposta da empresa na digitalização e, mais concretamente, num plano de ações de otimização da sua experiência de e-commerce, com o objetivo de continuar a melhorar a experiência de compra dos seus clientes.
Em pleno confinamento, a Brico Depôt Iberia deu um passo em frente com o lançamento do seu e-commerce, e com a implementação dos serviços de entrega ao domicílio, Click&delivery, através das suas lojas, e do serviço Click&collect de recolha em loja em 30 minutos.