![CONSTRUIR](https://backoffice.construir.pt/app/uploads/2021/06/Logo_Construir_C_site_transp-120x120.png)
CONSTRUIR
Cleantech da Mota-Engil quer chegar aos 7500 pontos de carregamento até 2028
PRR: Comissão assume que será “impossível” cumprir as metas previstas para 2026
Grupo Casais lança formação para Técnico Superior Profissional
Politécnico da Guarda vai construir residência de estudantes por 3,7M€
ADENE coordena 1ª fase da transposição da nova directiva dos edifícios
Abertas as candidaturas à 2ª edição do Prémio João Álvaro Rocha
Portuguesa Digidelta investe 3,4M€ na fábrica Decal 4.0 em Torres Novas
Cushman & Wakefield mandatada para a gestão e comercialização do Évora Retail Park
Edifício “icónico” no Porto recupera valor histórico e recebe novos usos
José António Pérez é o novo director-geral da GREE
Alinhados com os compromissos da Saint-Gobain Portugal, sob o claim “Nova imagem, os mesmos valores”, a empresa apresenta a nova identidade para as marcas Isover, Placo e Weber.
Através da nova identidade pretende-se que “as marcas possam ser comunicadas de forma coerente e harmoniosa, através de uma imagem gráfica alinhada com a da insígnia”. Neste sentido, foram mantidas as cores originais dos logótipos para manter o reconhecimento das marcas, tendo sido utilizados símbolos gráficos simples, modernos e geométricos.
“Os novos logótipos apresentados agora ao mercado são uma extensão da imagem da Saint-Gobain e pretendem reflectir o sentimento de pertença das marcas ao Grupo. A nova imagem realça ainda a nossa vontade de estarmos na vanguarda do sector, reflectindo a nossa capacidade de ditar tendências”, sublinha Rita Bastos, directora de Marketing da Saint-Gobain Portugal – Isover, Placo e Weber.
A Saint-Gobain Portugal, pretende, ainda, “reafirmar o seu posicionamento no mercado português, no qual almeja continuar a posicionar-se num formato inovador e moderno”.