CONSTRUIR
Fundo Príncipe Real vende edifício na Avenida da Liberdade
Logicor conclui nova plataforma logística em Santo Tirso
Primeiro ‘Meet Up’ da Zome aborda habitação e propõe soluções
Renovação de escritórios: custos de “fit out” na Europa registaram um aumento de 4%
Savills desenvolve conceito e projecto da nova sede da Sacyr Somague
Diana Pinto assume direcção de Digital Mall Marketing da Sierra
Schneider Electric integra Airzone no seu ecossistema Wiser
Metropolitano “estuda” prolongamento do Metro Sul do Tejo até à Costa de Caparica
Saxun lança novo sistema de protecção solar
ANA anuncia para breve lançamento de concurso para obras na Portela
Alinhados com os compromissos da Saint-Gobain Portugal, sob o claim “Nova imagem, os mesmos valores”, a empresa apresenta a nova identidade para as marcas Isover, Placo e Weber.
Através da nova identidade pretende-se que “as marcas possam ser comunicadas de forma coerente e harmoniosa, através de uma imagem gráfica alinhada com a da insígnia”. Neste sentido, foram mantidas as cores originais dos logótipos para manter o reconhecimento das marcas, tendo sido utilizados símbolos gráficos simples, modernos e geométricos.
“Os novos logótipos apresentados agora ao mercado são uma extensão da imagem da Saint-Gobain e pretendem reflectir o sentimento de pertença das marcas ao Grupo. A nova imagem realça ainda a nossa vontade de estarmos na vanguarda do sector, reflectindo a nossa capacidade de ditar tendências”, sublinha Rita Bastos, directora de Marketing da Saint-Gobain Portugal – Isover, Placo e Weber.
A Saint-Gobain Portugal, pretende, ainda, “reafirmar o seu posicionamento no mercado português, no qual almeja continuar a posicionar-se num formato inovador e moderno”.