
CONSTRUIR
Reabilitação: Carteira de Encomendas cresce 8,5% em Maio
Epiroc antecipa presença na Bauma 2022
Archi Summit 2022 anuncia ‘um programa histórico’
Dia Nacional do Arquitecto 22 presta homenagem a Helena Roseta
Novas sanitas Roca aliam tecnologia e sustentabilidade
Revive lança concurso para Casa Grande de Pinhel
JLL celebra 25 anos no imobiliário em Portugal
Colt reforça investimento em Portugal e espera chegar aos 140 colaboradores no final do ano
Interesse de estrangeiros na compra de casa aumenta 29% no 2º trimestre
Empresas Sonae criam compromisso para evitar desflorestação até 2030
A Geberit vai marcar presença na principal feira do móvel de Milão “Salone del Mobile”, que acaba de abrir portas até 12 de Junho. A especialista em louça sanitária e tecnologia para a casa de banho vai levar até Itália o “House of Geberit”, um “surpreendente stand”, onde os visitantes podem descobrir as últimas novidades de várias séries de casas de banho da marca.
“O design e a função combinam-se de maneira inovadora na Geberit, de modo que os nossos produtos se destacam tanto à frente como atrás da parede”, afirma Giorgio Castiglioni, director-geral da Geberit Italia.
“No Salone del Mobile mostramo-lo de uma forma impressionante”, através de um stand desenhado por Ippolito Fleitz Group, com sede em Estugarda. Aí, mostra-se de forma impressionante como os produtos Geberit que se instalam atrás da parede estão ligados com os que estão à vista, à frente da parede.
“Com os seus 400 m2, a “House of Geberit” é um novo conceito de stand onde se podem descobrir e experimentar os últimos produtos, designs e materiais de grande qualidade da Geberit”, diz Giorgio Castiglioni. “A Geberit está ligada com o mundo da arquitectura e está presente, com os seus produtos, em edifícios de todo o tipo por todo o planeta. Com a sua participação oficial no Salone del Mobile de Milão, o Grupo Geberit sublinha uma vez mais a sua estreita ligação com o mundo do design e o seu papel como firma ideal e imprescindível, tanto em projetos de nova construção como de reforma”, acrescenta.