TUU realiza academia com foco no “Futuro da Construção”
Entre 18 e 22 de Julho terá lugar a segunda Edição Academia TUU – Summer Edition dedicada ao “O Futuro da Construção”. Um tema que será o foco de uma semana pensada para proporcionar aos jovens um primeiro contacto com o mercado de trabalho
CONSTRUIR
Schneider Electric apresenta Calculadora de Descarbonização de Edifícios
IW Enterprise Portugal consolida presença em França
10ª edição Portugal Smart Cities Summit
FIXO disponibiliza instalação de painéis solares
Avança investimento de 107 M€ do Grupo Mercan Properties em Lagos
“O SAAL em Grândola e o Direito à Habitação” em exposição
Savills assessora venda do Edifício Malhoa 17 à Bizau Capital Partners
Estação de Mirandela transformada em Casa das Artes e Cultura
Loures vai investir 15M€ em escolas e centros de saúde
Residências do Palácio Santa Clara prontas a habitar
Temas como Construção 4.0, Sustentabilidade, Digitalização, Eficiência Energética dos Edifícios, Domótica, Metaverso, entre outros, vão dominar uma semana com momentos de aprendizagens enriquecedoras nas mais diversas áreas de actuação da TUU. “Acredito que a partilha de conhecimentos dos melhores nestas áreas é uma mais-valia à formação dos mais novos, proporcionando-lhes um primeiro contacto com o mercado de trabalho de uma forma dinâmica, informativa e motivadora. O futuro da construção está nesta geração futura!”, sublinha Hélder Loio, CEO e fundador da TUU.
A sessão do dia 19 será aberta à comunidade e contará com a presença de António Meireles, fundador da ndBIM Virtual Building, João Marcelino, membro fundador e Presidente da Associação Passivhaus Portugal, Jorge Brito, Secretário Executivo Intermunicipal da CIM Região de Coimbra e Maria João Feio, Investigadora da Universidade de Coimbra, Departamento de Ciências da Vida, FCTUC, e do MARE-Marine and Environmental Sciences Centre & Laboratório Associado ARNET.
A Academia TUU – Summer Edition é organizada pela da TUU, empresa de Building Design Management e conta com o apoio institucional da Ordem dos Engenheiros – Região Centro, UC Business, CIM – Região de Coimbra, Metro Mondego, Instituto Superior de Engenharia de Coimbra, Fundação da Juventude e AICCOPN.