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Com o objectivo de dar continuidade à sua aposta na digitalização e assegurar a escolha certa aos consumidores, a Brico Depôt, especialista em construção, renovações e bricolage, acaba de estrear o seu modelo de Marketplace, simultaneamente em Portugal e Espanha.
A nova plataforma, integrada no e-commerce da Brico Depôt, incluirá mais de 20 mil novas referências nos primeiros meses, que complementarão as gamas próprias da empresa, seleccionadas por uma equipa de peritos para garantir que cumprem os critérios de qualidade, responsabilidade e preço. Espera-se igualmente que as vendas obtidas através deste canal representem 25% do total de vendas online.
Com esta nova aposta, a Brico Depôt continua o seu processo de digitalização, acelerado desde o início da pandemia com a implementação do seu e-commerce, em março de 2020, integrando os serviços de entrega ao domicílio Click&delivery através das suas lojas e o serviço Click&collect para recolha na loja em 30 minutos. A empresa desenvolveu ainda a aplicação Brico & Go que possibilita agilizar o processo de compra em lojas de bricolage.
Como resultado de tudo isto, a Brico Depôt recebeu, recentemente, o prémio de Melhor Comércio do Ano na categoria de bricolage por parte dos consumidores, tanto no seu canal físico como online, um reconhecimento que consolida o objectivo de tornar-se no parceiro de referência do consumidor na hora de realizar os seus projectos e desenvolver ferramentas que permitam desfrutar de uma experiência de compra óptima através de qualquer canal.