MALEO abre no Parque das Nações sétimo espaço de escritórios em Lisboa
Com um total de 3.000 m2, o espaço na Torre A, na Av. D. João II, 11, encontra-se dividido em 10 pisos e oferece os habituais serviços premium da marca. Esta é a segunda abertura do ano, após a inauguração do centro de Sete Rios no passado mês de Abril

CONSTRUIR
Karl Lagerfeld entra no mercado português e anuncia empreendimento em Lisboa
Universidade de Lisboa investe 9,5M€ na nova Faculdade de Letras
Porto avança para nova requalificação do espaço público em Campanhã
Portugueses distinguidos no BigMat International Architecture Award 2023
Estatutos: Arquitectos congratulam-se com veto presidencial
Belém veta revisão dos estatutos das ordens dos Engenheiros e Arquitectos
Serralves debate “Inovação na Sustentabilidade e Regeneração”
ALPN solicita alargamento do prazo para ‘prova de vida’ do Alojamento Local
APDL lança concurso para Porto Seco da Guarda
O Congresso da APPC, Architect@Work, a ‘revolução do aço’, o novo hotel do grupo fmMagalhães e a revista TRAÇO na edição 496
O especialista em soluções de escritórios flexíveis e adaptáveis, a Maleo abre no Parque das Nações o sétimo espaço de escritórios em Lisboa, na Torre A, na Av. D. João II, 11.
Com um total de 3.000 m2, o espaço encontra-se dividido em 10 pisos e oferece os habituais serviços premium da marca, com projectos exclusivos de escritório à medida, espaços equipados e com serviços de salas de reunião, business lounge, equipa de recepção, além de todo o suporte tecnológico e apoio logístico. Além disso, integra também um Sports Lounge, espaço destinado exclusivamente a todos os clientes Maleo de cada um dos sete centros.
Esta é a segunda abertura do ano, após a inauguração do centro de Sete Rios no passado mês de Abril. “É um crescimento que resulta, em larga medida, da capacidade de oferta de soluções flexíveis, que respondem às necessidades de cada caso. Como consequência, as empresas identificam a Maleo como um parceiro que responde a todas as suas necessidades logísticas”, indica a empresa em comunicado.
No seu conjunto, os sete centros Maleo totalizam agora cerca de 17.500 m2. Aos espaços República 18, Liberdade 245, Castilho 52, Mouzinho da Silveira, Parque das Nações e Sete Rios, junta-se agora o segundo centro no Parque das Nações. No global, a Maleo conta com um investimento a rondar os 8 milhões de euros.