Maleo Parque das Nações
MALEO abre no Parque das Nações sétimo espaço de escritórios em Lisboa
Com um total de 3.000 m2, o espaço na Torre A, na Av. D. João II, 11, encontra-se dividido em 10 pisos e oferece os habituais serviços premium da marca. Esta é a segunda abertura do ano, após a inauguração do centro de Sete Rios no passado mês de Abril
CONSTRUIR
Complexo logístico da Blackstone com dois novos ocupantes
Rendas das casas em Lisboa estagnam no 3ºtrimestre
Setúbal aprova concursos para reabilitação de habitações públicas
Valle Flor Properties Collection lançam Campo Alegre 1024
AIMMP reúne sector para debater o futuro da madeira e mobiliário em portugal
DB Schenker abre novo armazém de Contract Logistics em Benavente
União Internacional de Arquitectos distingue projecto “colaborativo” na Suiça
Worx reforça equipa de Agency
King Street e Alea anunciam investimento até 375 M€ em alojamento para estudantes
Eletrica debate a sustentabilidade do sector
O especialista em soluções de escritórios flexíveis e adaptáveis, a Maleo abre no Parque das Nações o sétimo espaço de escritórios em Lisboa, na Torre A, na Av. D. João II, 11.
Com um total de 3.000 m2, o espaço encontra-se dividido em 10 pisos e oferece os habituais serviços premium da marca, com projectos exclusivos de escritório à medida, espaços equipados e com serviços de salas de reunião, business lounge, equipa de recepção, além de todo o suporte tecnológico e apoio logístico. Além disso, integra também um Sports Lounge, espaço destinado exclusivamente a todos os clientes Maleo de cada um dos sete centros.
Esta é a segunda abertura do ano, após a inauguração do centro de Sete Rios no passado mês de Abril. “É um crescimento que resulta, em larga medida, da capacidade de oferta de soluções flexíveis, que respondem às necessidades de cada caso. Como consequência, as empresas identificam a Maleo como um parceiro que responde a todas as suas necessidades logísticas”, indica a empresa em comunicado.
No seu conjunto, os sete centros Maleo totalizam agora cerca de 17.500 m2. Aos espaços República 18, Liberdade 245, Castilho 52, Mouzinho da Silveira, Parque das Nações e Sete Rios, junta-se agora o segundo centro no Parque das Nações. No global, a Maleo conta com um investimento a rondar os 8 milhões de euros.