CONSTRUIR
Quintela e Penalva | Knight Frank vende 100% das unidades do novo D’Avila
Gebalis apresenta segunda fase do programa ‘Morar Melhor’
Reabilitação Urbana abranda ritmo de crescimento
EDIH DIGITAL Built com apresentação pública
Porto: Infraestruturas desportivas com investimento superior a 17 M€
Mapei leva nova gama de produtos à Tektónica
Passivhaus Portugal com programa extenso na Tektónica
OASRS apresenta conferência “As Brigadas de Abril”
2024 será um ano de expansão para a Hipoges
Roca Group assegura o fornecimento de energia renovável a todas as suas operações na Europa
O Querido Mudei a Casa Obras (QMCO), marca especializada em obras residenciais e que faz parte da MELOM, venceu o Prémio Mercúrio na categoria de Franchising. A distinção foi entregue pela Escola de Comércio de Lisboa e pela Confederação de Comércio e Serviços de Portugal.
“É com muito orgulho que vemos reconhecido o sector da construção civil, bem como o trabalho realizado por todos os franchisados que vestem diariamente o colete do Querido Mudei a Casa Obras”, afirma João Carvalho, cofundador da rede de franchising.
“O Querido Mudei a Casa Obras, nasce da vontade de profissionalizar o mercado de obras em casa e dar uma experiência positiva ao consumidor, este prémio relembra-nos que a nossa trajectória desde a fundação faz todo o sentido num mercado nem sempre bem visto, alegra-nos também o facto de verificarmos que muitos empreendedores e empresários fora da indústria estão cada vez mais a apostar na transformação positiva deste sector”, sublinha.
O Prémio Mercúrio – O Melhor do Comércio e Serviços foi atribuído pela primeira vez em 2009 e reconhece as entidades e personalidades que contribuem para valorizar o comércio e serviços em Portugal.
A categoria Franchising tem como objectivo premiar negócios e marcas em franchising que tenham apostado na originalidade, suprindo lacunas do sector e que tenham demonstrado que, também nesta área, o comércio nacional é exemplo de boas práticas.
Actualmente o Querido Mudei a Casa Obras juntamente com a MELOM contabilizam 141 franchisados, sendo 600 o número de pessoas que trabalham directamente para as insígnias.