Parque Nascente distinguido pela ‘Escolha do Consumidor’
Promovidos pela ConsumerChoice – Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor – os prémios ‘Escolha do Consumidor’ dão a conhecer as melhores marcas de Portugal, classificadas com os graus de satisfação mais elevados, face aos atributos exigidos e valorizados pelos consumidores durante o ano 2022. O Parque Nascente foi premiado com um score Global de Satisfação de 82,48%
CONSTRUIR
Loures investe 22 M€ para novas habitações a custos controlados
A caminho da “Construção & Logística 5.0”
Projecto brasileiro ‘Moréias’ quer atrair compradores portugueses
Power to Build avança em Angola
O futuro da habitação é 3D
Perspectivas e desafios da habitação em debate na Universidade de Aveiro
Grupo Everybody Wins aposta num parque fotovoltaico de 110 painéis
‘Fertile Futures’ ou uma viagem através de sete territórios da água
Leroy Merlin lança podcast dedicado à sustentabilidade
CCDR-Norte apresenta Prémio Arquitectura do Douro 2024
O Parque Nascente, centro comercial da Klépierre – proprietária e gestora de mais de 100 centros comerciais na Europa, volta a ser distinguido. Depois de, no ano passado e anterior, ter vencido a Escolha do Consumidor na categoria de centros comerciais no Grande Porto, este ano, os consumidores voltam a eleger o centro comercial para o mesmo lugar.
Promovidos pela ConsumerChoice – Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor – os prémios ‘Escolha do Consumidor’ dão a conhecer as melhores marcas de Portugal. As marcas premiadas são as que foram classificadas com os graus de satisfação mais elevados, face aos atributos exigidos e valorizados pelos consumidores durante o ano 2022. O Parque Nascente foi premiado com um score Global de Satisfação de 82,48%.
Em quase todas as categorias em análise, o Parque Nascente conseguiu estar acima dos 8 pontos de satisfação, o que reforça a sua excelência no compromisso que tem em proporcionar aos seus consumidores a melhor experiência, quer através do mix comercial existente, à limpeza, estacionamento e fácil acessibilidade. Este facto reflecte-se na excelente pontuação de recomendação: 82,50%.
Durante 2022, o Parque Nascente reforçou iniciativas que promovessem o bem-estar, uma maior partilha e solidariedade. A Horta Urbana ganhou uma maior expressão e conseguiu promover uma maior literacia ambiental e solidária com a doação dos cabazes alimentares oriundos das plantações, tornou-se mais inclusivo ao implementar o sistema ColorADD que proporciona mais clareza e simplifica a navegação aos daltónicos. A meio do ano, inaugurou a peça de arte Azul Cale, que é uma expressão do orgulho de todos pela região em que estão inseridos. Nos meses quentes, colocou toda a gente a rir com a iniciativa de stand-up comedy. No final do ano, promoveu uma exposição em parceria com a LIPOR onde se retrataram histórias da comunidade sénior.
Além das iniciativas, o Parque Nascente esteve comprometido em melhorar a experiência dos visitantes e em ampliar a sua oferta comercial. Foram inauguradas as populares lojas Kiabi, Xiaomi e Primor.
Em 2023 estão também previstas novas aberturas de lojas que continuarão a reforçar o mix comercial daquele espaço.