
CONSTRUIR
Quadrante cria Centro de Excelência BIM
Grupo ACO marca presença na Smagua 2023
Domes Lake Algarve reabre em Abril depois de renovação total
Casais abre 103 vagas para reforçar equipas em Angola
Manitou Group e Kiloutou assinam parceria com impacto na sustentabilidade
Serris REIM reforça portefólio com aquisição de 1,7M€ em Oeiras
Xylem marca presença na ISH 2023
Bebedouro inclusivo da Larus entre o melhor design ibero-americano
Riportico vendida aos espanhóis da Applus+
Cushman&Wakefield assessora venda de unidade industrial na Marinha Grande
A marca Weber, da Saint-Gobain Portugal, foi eleita pelo terceiro ano consecutivo como a marca ‘Escolha dos Profissionais’ na Categoria de Colagem e Betumação de Cerâmica. Foram realizados estudos independentes e estatisticamente representativos com consumidores, recorrendo a técnicas de avaliação adequadas à categoria de Colagem e Betumação de Cerâmica, para identificarem a marca com maior grau de satisfação e aceitabilidade na categoria.
A “Escolha dos Profissionais” integra o sistema de avaliação de referência de marcas em Portugal “Escolha do Consumidor”. A Weber participou nesta 9ª edição, sendo uma das marcas eleita pelos profissionais, em diversos critérios de avaliação, como durabilidade dos produtos, longevidade do material, resistência, acabamento, facilidade de aplicação, aderência dos materiais, etc.
“Esta distinção vem uma vez mais reforçar o nosso posicionamento perante os profissionais do sector da construção, evidenciando a qualidade eximia dos nossos produtos”, refere Rita Bastos, directora de Marketing da Saint Gobain Portugal.
De acordo com o comunicado da empresa, esta é uma área onde a “Saint-Gobain Portugal pretende continuar a ser pioneira, desenvolvendo novos produtos e melhorando os já existentes com vista a responder às necessidades presentes e futuras dos profissionais de construção, arquitectura e design. Prova disso é a gama de colagem de cerâmica reformulada no ano passado, repensada para suportar mais formatos, mais aplicações e ser mais sustentável”.