
CONSTRUIR
Ordem dos Arquitectos lança novo inquérito do Observatório da Profissão
Habitat Invest e Bain Capital Credit avançam com construção do empreendimento Aurya
Gonçalo Barral é o novo director-geral do Groupe Atlantic na península Ibérica
Elad Dror deixa liderança da Fortera; grupo reafirma que acusações e alegações são “infundadas”
APREN organiza evento dedicado às renováveis oceânicas
Governo disponibiliza linha de financiamento de 50 M€ para investimentos em sustentabilidade
A “vila criativa” que explora o potencial do metaverso
Henderson Park recebe a Hisense no Lagoas Park
Vendas de imóveis corporativos na Europa, Médio Oriente e África geraram 25 MM€ em 2022
Cushman & Wakefield comercializa Valongo Business Park
A marca Weber, da Saint-Gobain Portugal, foi eleita pelo terceiro ano consecutivo como a marca ‘Escolha dos Profissionais’ na Categoria de Colagem e Betumação de Cerâmica. Foram realizados estudos independentes e estatisticamente representativos com consumidores, recorrendo a técnicas de avaliação adequadas à categoria de Colagem e Betumação de Cerâmica, para identificarem a marca com maior grau de satisfação e aceitabilidade na categoria.
A “Escolha dos Profissionais” integra o sistema de avaliação de referência de marcas em Portugal “Escolha do Consumidor”. A Weber participou nesta 9ª edição, sendo uma das marcas eleita pelos profissionais, em diversos critérios de avaliação, como durabilidade dos produtos, longevidade do material, resistência, acabamento, facilidade de aplicação, aderência dos materiais, etc.
“Esta distinção vem uma vez mais reforçar o nosso posicionamento perante os profissionais do sector da construção, evidenciando a qualidade eximia dos nossos produtos”, refere Rita Bastos, directora de Marketing da Saint Gobain Portugal.
De acordo com o comunicado da empresa, esta é uma área onde a “Saint-Gobain Portugal pretende continuar a ser pioneira, desenvolvendo novos produtos e melhorando os já existentes com vista a responder às necessidades presentes e futuras dos profissionais de construção, arquitectura e design. Prova disso é a gama de colagem de cerâmica reformulada no ano passado, repensada para suportar mais formatos, mais aplicações e ser mais sustentável”.