Euromonitor International distingue Haier pela 14ª vez
Segundo a Haier este resultado foi alcançado “devido às vendas extraordinárias das soluções inteligentes que coloca no mercado, tanto a nível das gamas de frio (frigoríficos, combinados, arcas congeladoras e caves de vinhos), como de lavagem”
CONSTRUIR
Logicor conclui nova plataforma logística em Santo Tirso
Primeiro ‘Meet Up’ da Zome aborda habitação e propõe soluções
Renovação de escritórios: custos de “fit out” na Europa registaram um aumento de 4%
Savills desenvolve conceito e projecto da nova sede da Sacyr Somague
Diana Pinto assume direcção de Digital Mall Marketing da Sierra
Schneider Electric integra Airzone no seu ecossistema Wiser
Metropolitano “estuda” prolongamento do Metro Sul do Tejo até à Costa de Caparica
Saxun lança novo sistema de protecção solar
ANA anuncia para breve lançamento de concurso para obras na Portela
Otovo cresce +88% nas receitas globais geradas em 2023
Pela 14ª vez seguida, a Haier foi reconhecida como a “marca número 1 do mundo”, pelo ranking mundial de marcas de electrodomésticos, de acordo com o relatório anual da Euromonitor International, a entidade independente em análises de mercado e comportamento do consumidor.
Segundo a Haier este resultado foi alcançado “devido às vendas extraordinárias das soluções inteligentes que coloca no mercado, tanto a nível das gamas de frio (frigoríficos, combinados, arcas congeladoras e caves de vinhos), como de lavagem”.
“O notável desempenho de vendas nestas quatro categorias assinala um novo marco para o grupo no mercado global de eletrodomésticos: este é o 15º ano consecutivo em que a Haier ocupa o primeiro lugar na gama de refrigeração, o 14º ano nas máquinas de lavar roupa, o 13º a nível das caves de vinhos e o 12º ano consecutivo no que diz respeito a arcas congeladoras”, acrescenta a marca.
Há mais de 30 anos que a marca apresenta electrodomésticos com conectividade, impulsionando o desenvolvimento da indústria neste ramo com soluções inovadoras de Inteligência Artificial. Na era da Internet das Coisas (IoT), “a Haier prossegue a sua missão com o objectivo de garantir a melhor tecnologia de alta qualidade nas casas de famílias de todo o mundo, tornando-as mais inteligentes, intuitivas e eficientes”.
Nos últimos anos, o grupo actualizou o seu ecossistema de marca para alcançar resultados cada vez mais exclusivos. É com esse desígnio que a Haier Europe utiliza plataformas digitais para P&D (Pesquisa e Desenvolvimento), produção, marketing, controlo de qualidade, logística e serviços para as marcas Candy, Hoover e Haier. Para apoiar os objectivos de reduzir custos e aumentar a eficiência operacional, a Haier também tira partido de um sistema operacional que incorpora uma plataforma base de design, produção inteligente, colaboração online, costumização e personalização, bem como sistemas de extensão do atendimento ao cliente e gestão digital do mesmo.