
CONSTRUIR
Vicaima equipa Centro de Paralisia Cerebral de Ponta Delgada
MAAT recebe inventário gráfico e audiovisual de barragens em Portugal
Cleanwatts e antigos estaleiros navais do Mondego vão criar CER
Corticeira Amorim lança Navicork
Normal expande cadeia de lojas
Grupo fmMagalhães investe em novo hotel em Barcelos
Casa da Arquitectura celebra aniversário com actividades gratuitas
Edifício Lumnia colocado a 100%
ACL levou Slimcrete ao espaço e o resultado será divulgado na Architect @ Work
MAP Engenharia recupera edifício centenário no coração de Lisboa
“Estamos extremamente orgulhosos do nosso passado e continuamos a moldar o futuro através das nossas tecnologias e soluções de serviços”, afirma Mats Rahmström, CEO e Presidente do Grupo Atlas Copco. “Muita coisa mudou desde 1873, quando éramos uma pequena start-up local. Mas acho que os nossos fundadores reconheceriam o nosso espírito inovador, a paixão demonstrada pelos nossos colaboradores e a nossa dedicação em impulsionar o desenvolvimento em conjunto com os nossos clientes”, sublinha o responsável.
A Atlas Copco foi fundada em Estocolmo, na Suécia, e inicialmente forneceu equipamentos para a construção da rede ferroviária sueca.
Actualmente, a uma empresa está dividida em quatro áreas de negócio – Divisão de Compressores, Divisão de Vácuo, Divisão de Ferramentas Industriais e Divisão Power Technique – destinadas a apoiar os clientes em cerca de 180 países. Os seus produtos, soluções e serviços inovadores permitem efectuar todo o tipo de processos, desde tratamentos médicos seguros, à produção de energia renovável.
“Temos uma cultura empresarial muito forte, acolhemos diferentes perspectivas e capacitamos os nossos colaboradores para tomarem decisões”, disse Mats Rahmström. “Acredito que grande parte do nosso sucesso se baseia na nossa capacidade de adaptação, ao mesmo tempo que nos concentramos sempre na entrega de valor aos nossos clientes. Gostaríamos de agradecer a todos os nossos clientes, fornecedores, proprietários e colegas em todo o mundo e estamos ansiosos para uma boa cooperação nos próximos anos.”