Alojamento Local: GuestReady instala centro de apoio ao cliente no Porto
Este centro na Boavista servirá de apoio a todas as operações globais da GuestReady, que actualmente está presente em dezenas de cidades em sete países

CONSTRUIR
Exploração de Energias Renováveis recebe luz verde da Comissão Consultiva
Dstgroup lança curso técnico para formar trabalhadores do sector da construção
Crédito para construção: O que deve saber
Fercopor prepara conjunto de investimentos no Algarve
Exposição fotográfica de José Roberto Bassul homenageia Siza e Niemeyer
Worx comercializa imóvel para reabilitar em Marvila
Prospectiva supervisiona construção do novo Pólo de Saúde de Cascais
JLL e Savills colocam no mercado armazém em Palmela
Greenvolt leva energia verde à Renova
EMMA vai ocupar 5000 m2 do Lumnia em Lisboa
A GuestReady empresa especialista em Alojamento Local, vai instalar um novo centro global de apoio ao cliente no coração da cidade do Porto, na Boavista. Este centro servirá de apoio a todas as operações globais da GuestReady que actualmente está presente em dezenas de cidades em sete países.
A equipa portuguesa de operações e logística vai liderar o processo de formação e 20 vagas serão abertas para este novo projecto internacional. No total, o centro contará com cerca de 50 profissionais para prestar apoio, via e-mail e telefone, a hóspedes e a proprietários em qualquer uma das mais de 50 localizações onde a GuestReady opera. É por isso fundamental que os candidatos às novas vagas sejam fluentes em inglês, francês, espanhol ou árabe.
“O nosso grande objectivo é facilitar a comunicação com os nossos clientes e elevar o nosso serviço, tanto no contacto directo com os hóspedes que nos visitam, como com os proprietários que trabalham connosco”, explica Rui Silva, managing director da GuestReady em Portugal.
A aposta em Portugal é estratégica, dado que a equipa portuguesa é a maior e mais experiente dos mercados actuais da GuestReady. O anúncio é feito apesar dos recentes desenvolvimentos do pacote ‘Mais Habitação’ apresentado pelo Governo, que inclui restrições ao AL. “Os novos contratados não prestarão apoio à operação portuguesa porque, para já, congelámos as contratações para a gestão das nossas operações locais até que tenhamos uma ideia mais clara sobre as novas regras e regulamentos que serão aplicados ao alojamento local. Estas novas equipas prestarão apoio a qualquer hóspede ou proprietário em qualquer um dos mercados onde operamos,” conclui Rui Silva.
Recorde-se que a GuestReady chegou a Portugal em 2018 e neste momento gere mais de 1.100 apartamentos em Portugal Continental e também no arquipélago da Madeira. Globalmente, a empresa gere hoje mais de quatro mil propriedades em todo o Mundo.