![CONSTRUIR](https://backoffice.construir.pt/app/uploads/2021/06/Logo_Construir_C_site_transp-120x120.png)
CONSTRUIR
Grupo Casais lança formação para Técnico Superior Profissional
Politécnico da Guarda vai construir residência de estudantes por 3,7M€
ADENE coordena 1ª fase da transposição da nova directiva dos edifícios
Abertas as candidaturas à 2ª edição do Prémio João Álvaro Rocha
Portuguesa Digidelta investe 3,4M€ na fábrica Decal 4.0 em Torres Novas
Cushman & Wakefield mandatada para a gestão e comercialização do Évora Retail Park
Edifício “icónico” no Porto recupera valor histórico e recebe novos usos
José António Pérez é o novo director-geral da GREE
Century 21 com mais de 48M€ de facturação de Janeiro a Junho
Escritórios: Cinco maiores ocupações em Lisboa representaram 55% do volume da absorção total
A Brico Depôt, empresa especializada em construção, renovação e bricolage, vai lançar, nos mercados português e espanhol, a marca Evalux, uma gama de tintas de marca própria. Os produtos Evalux já estão presentes noutros mercados, como o francês, e agora passam a estar também disponíveis nas lojas Brico Depôt em Portugal e Espanha. A nova marca de tintas oferece uma gama de soluções para as necessidades de pintura interiores e exteriores.
“A marca Evalux faz com que qualquer projecto seja fácil, já que conta com uma ampla gama de produtos, ao melhor preço. São tão eficazes tecnicamente, como fáceis de usar e foram concebidos para cumprir com os padrões profissionais e, ainda assim, serem acessíveis a todos os públicos. Estamos muito felizes por a marca ter chegado às nossas lojas em Portugal e Espanha”, afirma Sandrine Barreau, Market Manager desta categoria na Brico Depôt.
O desenvolvimento das marcas próprias da Brico Depôt é uma forte aposta do grupo. Os produtos de marca própria da Brico Depôt Iberia tiveram um crescimento de 9% em 2022, quando comparado ao mesmo período do ano anterior, pelo que é intenção do grupo “continuar a oferecer aos seus clientes soluções que os ajudem a simplificar os seus projectos de renovação, a ampliar as suas gamas de produtos para oferecer mais opções e a apostar na integração de marcas próprias no mercado português e espanhol”, refere comunicado do grupo.