CONSTRUIR
NOS Smart Home comemora 1º aniversário com 1704 casas inteligentes no mercado
TEDi reforça presença em Portugal com abertura de nova loja no Alfândega Park
Câmara de Sintra investe mais de 2M€ em novos edifícios modulares para escolas
Simon e Finsa criam sistema modular de painéis Ziclick
Guilherme Grossman é o novo CEO da Consultan
AM48 recupera edifício abandonado há 20 anos em Aveiro
SES Energia e Autódromo Internacional do Algarve concretizam CEE
Porto Business School consolida “caminho para a sustentabilidade dos negócios”
60M€ transformam antigo campo do Sporting Clube de Espinho em projecto residencial
Leasing imobiliário cresce na Europa
A empresa de gestão de propriedade em Portugal, LovelyStay, anuncia o início das suas operações na Ilha da Madeira com a aquisição da empresa Madeira HouseHold Management (MHM) que detém um portfólio de mais de 150 propriedades premium.
Com esta compra, a LovelyStay prevê aumentar, até final do ano, as suas receitas brutas em 81%, tornando-se assim na maior empresa de gestão de propriedades turísticas do País”, com uma carteira que excede as mil unidades.
Este ano, e ao nível de rentabilidade, estima-se que o portfólio na Madeira venha a representar 22% do volume de negócios da LovelyStay e que, a empresa, termine 2023 com um rendimento bruto acima de 32 milhões de euros.
“A MHM tem uma forte experiência na gestão de villas, indo assim ao encontro do nosso objectivo no sentido de aumentar a qualidade do nosso portfólio. Por estas razões, vimos, nestes parceiros, a oportunidade perfeita para iniciar operações na Madeira, um marco importante no nosso plano de crescimento que inclui a expansão para a Turquia, esta última já a decorrer desde o início deste ano”, afirma William Tonnard, ceo da LovelyStay.
Além disso, “num contexto de tantas mudanças que afectam o alojamento local, a abertura de operações na ilha da Madeira chega no momento ideal”, reforça Tonnard.
Actualmente com uma equipa de cerca de 30 colaboradores directos na Madeira, a LovelyStay conta contratar mais 10 pessoas, tendo em conta o seu plano de crescimento local.
Desde a sua fundação, a empresa já recebeu mais de 265 mil hóspedes, realizou 100 mil check-ins, e gerou uma receita bruta para todos os seus proprietários de mais de 41 milhões de euros.