
CONSTRUIR
Sala de Projecto I do Colégio das Artes da UC ganha PNAM’23
Sede da Worx alcança a certificação BREEAM In Use Good
Homeing: Lisboa volta a receber evento dedicado ao design de interiores e arquitectura
Portugal Sou Eu quer caminhar para a vertente da internacionalização
Amadora investe cerca de 4,8 milhões em reabilitação urbana
Edifícios da Justiça vão ter investimento de 200M€ nos próximos cinco anos
Avelino Oliveira eleito novo presidente da Ordem dos Arquitectos
Secretária de Estado da Habitação em entrevista, o projecto de Miguel Abecasis para a Escola Manuel Sérgio ou o investimento da Bondstone em Vilamoura em destaque na edição 491
Solyd conclui construção do Miraflores Park
ATEG anuncia nova edição dos Prémios de Arquitectura, Engenharia e Arte Otilio García
A empresa de gestão de propriedade em Portugal, LovelyStay, anuncia o início das suas operações na Ilha da Madeira com a aquisição da empresa Madeira HouseHold Management (MHM) que detém um portfólio de mais de 150 propriedades premium.
Com esta compra, a LovelyStay prevê aumentar, até final do ano, as suas receitas brutas em 81%, tornando-se assim na maior empresa de gestão de propriedades turísticas do País”, com uma carteira que excede as mil unidades.
Este ano, e ao nível de rentabilidade, estima-se que o portfólio na Madeira venha a representar 22% do volume de negócios da LovelyStay e que, a empresa, termine 2023 com um rendimento bruto acima de 32 milhões de euros.
“A MHM tem uma forte experiência na gestão de villas, indo assim ao encontro do nosso objectivo no sentido de aumentar a qualidade do nosso portfólio. Por estas razões, vimos, nestes parceiros, a oportunidade perfeita para iniciar operações na Madeira, um marco importante no nosso plano de crescimento que inclui a expansão para a Turquia, esta última já a decorrer desde o início deste ano”, afirma William Tonnard, ceo da LovelyStay.
Além disso, “num contexto de tantas mudanças que afectam o alojamento local, a abertura de operações na ilha da Madeira chega no momento ideal”, reforça Tonnard.
Actualmente com uma equipa de cerca de 30 colaboradores directos na Madeira, a LovelyStay conta contratar mais 10 pessoas, tendo em conta o seu plano de crescimento local.
Desde a sua fundação, a empresa já recebeu mais de 265 mil hóspedes, realizou 100 mil check-ins, e gerou uma receita bruta para todos os seus proprietários de mais de 41 milhões de euros.