CONSTRUIR
Quintela e Penalva | Knight Frank vende 100% das unidades do novo D’Avila
Gebalis apresenta segunda fase do programa ‘Morar Melhor’
Reabilitação Urbana abranda ritmo de crescimento
EDIH DIGITAL Built com apresentação pública
Porto: Infraestruturas desportivas com investimento superior a 17 M€
Mapei leva nova gama de produtos à Tektónica
Passivhaus Portugal com programa extenso na Tektónica
OASRS apresenta conferência “As Brigadas de Abril”
2024 será um ano de expansão para a Hipoges
Roca Group assegura o fornecimento de energia renovável a todas as suas operações na Europa
A operar em Portugal há 12 anos, a Melom acaba de criar um departamento de arquitectura, pensado para dar “uma resposta adequada à crescente procura sentida pelos clientes da marca”.
Até ao momento, a Melom, mais vocacionada para a realização de obra, não assegurava este serviço, canalizando todos os pedidos dos clientes para as equipas de arquitectos e engenheiros dos seus franchisados.
Para garantir “uma resposta mais eficaz a todos os seus clientes”, até porque a empresa recebe todos os pedidos de clientes interessados no projecto casa de sonho Remax, foi estabelecida uma parceria com um gabinete de arquitectura que será responsável por responder a todos os pedidos nacionais relacionados com a construção de moradias ou remodelação de imóveis, acompanhando todo o processo desde o projecto até a construção.
“A Melom recebe todos os anos cerca de mil pedidos de clientes, relacionados com a construção de moradias e com este novo serviço conseguiremos estar focados a 100% em dar a resposta no âmbito da consultadoria de projecto”, explica João Carvalho, co-fundador da Melom Obras.
Para ajudar os seus clientes, a MELOM dispõe de um portfólio de 18 moradias-tipo, que poderão servir de base para uma personalização de cada cliente, ajudando na escolha de tipologia e tipo de projecto de arquitectura, oferecendo um serviço chave na mão.
Este novo gabinete será liderado pela arquitecta Célia Maia, que com um percurso profissional na empresa de vários anos, conhece em profundidade a rede de franchisados e o ADN da marca.