Nova massa de base acrílica da Placo entra no mercado
A nova solução Placostic Airless Multiusos para renovação de superfícies (pintadas, gotas finas, pedra natural e artificial, gessos ou escaiolas, cimentos, tijolos) ou para acabamento do tipo Q4 em placas de gesso laminado, está, também, apta para o enchimento e acabamento de juntas

CONSTRUIR
Vendas de habitação na ARU de lisboa caíram no 1º semestre
SE lança primeiro guia sobre os desafios da Inteligência Artificial nos Data Centers
Grupo Ageas Portugal adquire residência de estudantes Granjo no Porto
Vicaima equipa Centro de Paralisia Cerebral de Ponta Delgada
MAAT recebe inventário gráfico e audiovisual de barragens em Portugal
Cleanwatts e antigos estaleiros navais do Mondego vão criar CER
Corticeira Amorim lança Navicork
Normal expande cadeia de lojas
Grupo fmMagalhães investe em novo hotel em Barcelos
Casa da Arquitectura celebra aniversário com actividades gratuitas
Colocando o foco na oferta de soluções inovadoras, a Placo apresenta ao mercado português a nova solução Placostic Airless Multiusos. A nova massa pronta a aplicar, de forma manual ou projectada de forma airless, apresenta um “elevado poder de fixação para multissuperfícies interiores”.
A nova massa de base acrílica, para renovação de superfícies (pintadas, gotas finas, pedra natural e artificial, gessos ou escaiolas, cimentos, tijolos) ou para acabamento do tipo Q4 em placas de gesso laminado, está, também, apta para o enchimento e acabamento de juntas.
Produzido em Portugal, com embalagem em plástico reciclado, vem substituir três produtos da marca – o placostic® standard balde, o placostic® renovação balde e o placostic® airless – facilitando assim o dia-a-dia do aplicador com o recurso a apenas uma solução multiusos.
Além desta solução, a gama da Placo disponibiliza outros produtos prontos a aplicar, como o Gypfill Pro e Gypfill Hydro.
“A oferta de soluções de fácil aplicação está alinhada com os objectivos da Saint-Gobain em oferecer soluções integradas para a renovação de edifícios públicos e privados, para a construção leve e para a descarbonização da construção e da indústria”, refere a empresa em comunicado.