Nova massa de base acrílica da Placo entra no mercado
A nova solução Placostic Airless Multiusos para renovação de superfícies (pintadas, gotas finas, pedra natural e artificial, gessos ou escaiolas, cimentos, tijolos) ou para acabamento do tipo Q4 em placas de gesso laminado, está, também, apta para o enchimento e acabamento de juntas
CONSTRUIR
Rendas das casas em Lisboa estagnam no 3ºtrimestre
Setúbal aprova concursos para reabilitação de habitações públicas
Valle Flor Properties Collection lançam Campo Alegre 1024
AIMMP reúne sector para debater o futuro da madeira e mobiliário em portugal
DB Schenker abre novo armazém de Contract Logistics em Benavente
União Internacional de Arquitectos distingue projecto “colaborativo” na Suiça
Worx reforça equipa de Agency
King Street e Alea anunciam investimento até 375 M€ em alojamento para estudantes
Eletrica debate a sustentabilidade do sector
Solyd coloca em comercialização Bloco B do ‘Vista Mirear’
Colocando o foco na oferta de soluções inovadoras, a Placo apresenta ao mercado português a nova solução Placostic Airless Multiusos. A nova massa pronta a aplicar, de forma manual ou projectada de forma airless, apresenta um “elevado poder de fixação para multissuperfícies interiores”.
A nova massa de base acrílica, para renovação de superfícies (pintadas, gotas finas, pedra natural e artificial, gessos ou escaiolas, cimentos, tijolos) ou para acabamento do tipo Q4 em placas de gesso laminado, está, também, apta para o enchimento e acabamento de juntas.
Produzido em Portugal, com embalagem em plástico reciclado, vem substituir três produtos da marca – o placostic® standard balde, o placostic® renovação balde e o placostic® airless – facilitando assim o dia-a-dia do aplicador com o recurso a apenas uma solução multiusos.
Além desta solução, a gama da Placo disponibiliza outros produtos prontos a aplicar, como o Gypfill Pro e Gypfill Hydro.
“A oferta de soluções de fácil aplicação está alinhada com os objectivos da Saint-Gobain em oferecer soluções integradas para a renovação de edifícios públicos e privados, para a construção leve e para a descarbonização da construção e da indústria”, refere a empresa em comunicado.