Arquitectos chamados a participar no ‘ARQ OUT’
A OASRN convida arquitectos a participarem no “Arq Out 2023: Mês da Arquitectura” através do envio de propostas de actividades, até dia 11 de Setembro, a realizar durante o próximo mês de Outubro na região Norte

CONSTRUIR
AICCOPN: Indicadores da reabilitação urbana recuperam
TAP e portagens no Conselho de Ministros
AIMMP vê aprovado roteiro para descarbonização das indústrias da madeira
Remax Collection assina parceria com a Vision Supra Partners
Vanguard Properties inaugura edifício INFINTIY
Prémios “Portugal Smart Cities” com meia centena de candidaturas
Cushman & Wakefield anuncia a venda do edifício de escritórios Almirante Reis 65
Revigrés com “Utopia” na Cersaie
ERA prossegue com plano de expansão
IFRRU 2020 supera 1,5 MM€ de investimento em reabilitação urbana
A Secção do Norte da Ordem dos Arquitectos (OASRN) lançou um convite à comunidade ligada à arquitectura para participar no “Arq Out 2023: Mês da Arquitectura” através do envio de propostas de actividades a realizar durante o próximo mês de Outubro.
Sejam membros inscritos na Ordem dos Arquitectos, arquitetos estagiários, e estudantes, a instituições e colectivos de natureza interdisciplinar, entre outros, as propostas devem ser enviadas até 11 de Setembro.
A iniciativa tem início na primeira segunda-feira de Outubro, que, anualmente, celebra o Dia Mundial da Arquitectura. Será, também, neste dia que será anunciado o vencedor do Prémio Fernando Távora. A celebração estende-se a todo o mês de Outubro com um programa de actividades – conferências, colóquios, exposições, eventos, lançamento de publicações, entre outros – em torno dos temas da Arquitectura e Cidade.
A iniciativa ‘ARQ OUT’, que já vai na sua 12ª edição, foi criada pela OASRN em 2011 com o objectivo de reunir, num único suporte, actividades relacionadas com a Arquitectura e a Cidade que decorram, durante o mês de Outubro, em localidades abrangidas pela área territorial de actuação da SRN.
A selecção dos eventos ficará a cargo do Conselho Directivo Regional do Norte da Ordem dos Arquitectos.