
CONSTRUIR
LovelyStay regista receita bruta de 35 M€ nos primeiros nove meses do ano
Estudo: Stock de escritórios certificados cresce a uma taxa de 25% desde 2021
Livro ‘Lisboa Entre os Tempos’ apresentado no Roca Lisboa Gallery
Bairro Alto Hotel recebe “World’s Leading Landmark Hotel”
Projecto de expansão do NorteShopping em destaque nos MAPIC Awards
Efacec garante novo contrato na Dinamarca
Bruno Lobo vai liderar I&D da Saint-Gobain Portugal
Big 5 Show atrai Construção ao Dubai
Expansão: Metropolitano de Lisboa adia arranque de ocupações temporárias e expropriações
Último encontro das ‘Conversas et al’ recebe atelier Studiolo
A empresa, especialista em bricolage, construção e remodelação, Brico Depôt Iberia, recebeu a menção especial “Highly Commended” pelo seu projecto “Construímos Melhor” na categoria de Campanha de Marketing do Ano dos European Diversity Awards.
Lançada em 2022 em Portugal e Espanha, “Construímos Melhor” é uma iniciativa pioneira no sector da bricolage e da construção que pretende acabar com os estereótipos de género associados ao sector e defender um local de trabalho inclusivo e diversificado. Através deste projecto, a Brico Depôt Iberia procura evidenciar a realidade da comunidade LGTBI+ no local de trabalho e exigir maior diversidade, igualdade e inclusão no sector.
A gala dos European Diversity Awards teve lugar a 11 de Novembro, em Londres, e reconheceu as organizações internacionais, líderes corporativos, instituições financeiras e organizações sem fins lucrativos que mais se destacaram em termos de igualdade, diversidade e inclusão a nível europeu.
Além da Brico Depôt Iberia, também o Grupo Kingfisher venceu na categoria Outstanding Employee Network of the Year pelo seu projecto Diversity in Tech Network, uma rede que visa melhorar a representação diversificada, compreender melhor a diversidade da força de trabalho tecnológica e compreender melhor as necessidades específicas das mulheres e de outros grupos sub-representados e as barreiras que enfrentam.