Worx coloca The Lakhani Group nas Torres de Lisboa
Para Swan Sallmard, partner & executive Director da Southcap “a entrada do The Lakhani Group nas Torres de Lisboa é um passo significativo no nosso compromisso em apoiar iniciativas que impulsionam o crescimento económico de Lisboa”
CONSTRUIR
Complexo logístico da Blackstone com dois novos ocupantes
Rendas das casas em Lisboa estagnam no 3ºtrimestre
Setúbal aprova concursos para reabilitação de habitações públicas
Valle Flor Properties Collection lançam Campo Alegre 1024
AIMMP reúne sector para debater o futuro da madeira e mobiliário em portugal
DB Schenker abre novo armazém de Contract Logistics em Benavente
União Internacional de Arquitectos distingue projecto “colaborativo” na Suiça
Worx reforça equipa de Agency
King Street e Alea anunciam investimento até 375 M€ em alojamento para estudantes
Eletrica debate a sustentabilidade do sector
A consultora imobiliária Worx colocou a the Lahkani Group na Torre G das Torres de Lisboa. A consultora de engenharia passa, assim, a ocupar 468 metros quadrados (m2) de área de escritório, reforçando a sua presença no mercado português.
A nova inquilina das Torres de Lisboa foi fundada há 38 anos, com operação na Índia, Canadá e Estados Unidos da América. O grande crescimento da empresa nos últimos anos e os novos recrutamentos no mercado nacional, potenciaram a procura por um novo escritório.
Além do “excelente” estado de entrega e renovação das fracções, o novo inquilino destaca, ainda, a “excelente localização” das Torres de LIsboa e o futuro projecto de renovação.
Com a requalificação do pátio central com restaurantes e áreas de lazer para os inquilinos e a certificação BREEAM in USE recentemente adquirida, estes escritórios reforçam a “grande preocupação” da South face às novas metas ESG, cada vez mais procuradas no mercado imobiliário.
Para Swan Sallmard, partner & executive Director da Southcap “a entrada do The Lakhani Group nas Torres de Lisboa é um passo significativo no nosso compromisso em apoiar iniciativas que impulsionam o crescimento económico de Lisboa”.
Sobre esta colocação, Bernardo Martins, consultor da Worx, refere que “apesar do pouco dinamismo do mercado registado este ano, até à data, somos abordados diariamente por empresas que procuram espaços mais práticos e dinâmicos”.