APCC leva debate do Parlamento Europeu a Guimarães
No debate “EUropa no Centro” os eurodeputados irão debater temas relacionados com a União Europeia e o trabalho do Parlamento Europeu e estarão disponíveis para responder às perguntas e contribuições do público
CONSTRUIR
UBBO recebe certificação BREEAM In-Use
Alto do Tejo quer recriar conceito de ’cidade 15 minutos’
Seminário “O que faz falta: Portugal S, M, L, XL” antecipa exposição na Casa da Arquitectura
Natura Towers com certificação LEED
CCA Law Firm cria nova área “colaborativa”
Savills com novo Departamento de Rural
Delegação Sul da Ordem dos Engenheiros promove conferência sobre PRR
Governo adjudicou primeira concessão da LAV Porto Lisboa
Gesvalt e aRetail analisam evolução do mercado imobiliário nacional
Entrecampos: Um projecto que “redefinirá o coração da cidade”
A Associação Portuguesa de Centros Comerciais (APCC) e o Parlamento Europeu estão a organizar conversas com eurodeputados portugueses em centros comerciais de várias cidades, sendo que o próximo debate terá lugar no dia 26 de Janeiro, a partir das 18 horas, no Espaço Guimarães.
Este evento conta com a presença dos eurodeputados Isabel Carvalhais (PS / Grupo da Aliança Progressista dos Socialistas e Democratas no Parlamento Europeu) e José Manuel Fernandes (PSD / Grupo do Partido Popular Europeu) que irão debater temas de interesse geral, apresentar as iniciativas do Parlamento Europeu e o seu trabalho, numa conversa em ambiente informal na qual o público tem um papel activo, podendo colocar questões e contribuir para o debate.
O ciclo “EUropa no Centro” promove debates em várias cidades do País, onde eurodeputados portugueses conversam com os cidadãos. Estas conversas são moderadas por um jornalista, que promove o diálogo entre os eurodeputados e o público presente.
Este formato procura aproximar os portugueses do Parlamento Europeu e contribuir para que conheçam melhor quem são e o que fazem os seus representantes, os temas em agenda no Parlamento Europeu e o impacto da sua actividade em Portugal e na vida da população.