Interdecoração está de regresso de 22 a 25 de Fevereiro
A Feira Interdecoração está de regresso entre os dias 22 e 25 de Fevereiro, na Exponor. Este é um projecto que proporciona ao sector um espaço privilegiado para a apresentação de novas propostas de interiores, decoração e gift. O evento regressa com a estrutura habitual e um nome que transporta 20 edições, apesar da última ter sido realizada em 2019
![CONSTRUIR](https://backoffice.construir.pt/app/uploads/2021/06/Logo_Construir_C_site_transp-120x120.png)
CONSTRUIR
PRR: Comissão assume que será “impossível” cumprir as metas previstas para 2026
Grupo Casais lança formação para Técnico Superior Profissional
Politécnico da Guarda vai construir residência de estudantes por 3,7M€
ADENE coordena 1ª fase da transposição da nova directiva dos edifícios
Abertas as candidaturas à 2ª edição do Prémio João Álvaro Rocha
Portuguesa Digidelta investe 3,4M€ na fábrica Decal 4.0 em Torres Novas
Cushman & Wakefield mandatada para a gestão e comercialização do Évora Retail Park
Edifício “icónico” no Porto recupera valor histórico e recebe novos usos
José António Pérez é o novo director-geral da GREE
Century 21 com mais de 48M€ de facturação de Janeiro a Junho
O certame vai explorar o tema “My Mind. My Home”, que pretende afirmar que a casa é um reflexo da personalidade e bem-estar de cada pessoa. Para atrair os entusiastas do sector, das dinâmicas apresentadas vão destacar-se a “Makers Showcase”, que lança à nova geração de marcas e designers o desafio de apresentarem conceitos criativos. Além disso, também se afirma a dinâmica “Pure Edition”, que apresenta um exercício de criatividade protagonizado pelas empresas representantes e editoras de tecidos. Vai ainda ser apresentada a 2ª edição do Concurso “Interdecoração – A Melhor Loja”.
Em 2019 o certame passou por uma restruturação ao adoptar a assinatura IDF by Interdecoração. A Exponor volta a rever a proposta que oferece dentro do universo do Design e Decoração. Na edição de 2024 a Interdecoração vai criar um cenário que reúne as principais empresas fornecedoras destes sectores. Entre os dias 22 e 25 de fevereiro, a Feira de Decoração, Design e Gift promete conduzir os visitantes a uma viagem pelos novos conceitos de modernidade e inovação.
“A nossa intenção foi dar destaque a um nome amplamente reconhecido no mercado, que se mantém presente nos expositores e visitantes. Neste regresso, pretendemos transmitir mudança, recuperar conceitos e trazer à superfície novas realidades. Apesar da actual realidade cada vez mais digital, acreditamos que o concreto e o físico importam, por isso queremos transformar a Interdecoração num momento único de fortalecimento de relações e negócios”, descreve Amélia Estevão, directora de Marketing da Exponor.