FIL lança FILDECOR Living & Design de 2 a 5 de Maio
Chama-se FILDECOR Living & Design e é o novo projecto da Feira Internacional de Lisboa dedicado ao sector da decoração e design de interiores. Irá decorrer de 2 a 5 de Maio em simultâneo com o Salão Imobiliário de Lisboa e com a Tektónica
![CONSTRUIR](https://backoffice.construir.pt/app/uploads/2021/06/Logo_Construir_C_site_transp-120x120.png)
CONSTRUIR
Habitação: Município de Anadia vai investir 3M€ em Sangalhos
Retalho alimentar na Europa com perspectivas de crescimento “optimistas”
BHHS Portugal Property comercializa em exclusivo o Monte Santo Resort
Forster actualiza Presto XS para segurança pára-chamas em portas e divisórias
Iad Portugal soma mais de 400M€ em imóveis transaccionados só no último ano
Edifício Anjos Urban Palace recebe certificação BREEAM “Excellent” na fase de design
OBO Bettermann lança novas edições do Curso de Protecção Contra Raios
Remax fecha primeiro semestre com movimento de 3,1MM€
Cleantech da Mota-Engil quer chegar aos 7500 pontos de carregamento até 2028
PRR: Comissão assume que será “impossível” cumprir as metas previstas para 2026
A FILDECOR Living & Design pretende ser o novo marketplace da indústria decorativa em Portugal, num formato diferenciador, o evento reúne designers de interiores reconhecidos no mercado e as grandes marcas do sector, proporcionando uma experiência única.
Os visitantes terão a oportunidade de explorar cinco ambientes distintos que retractam as diversas áreas de uma residência: Sala, Quarto de Casal com Casa de Banho, Quarto de Criança, Cozinha e Áreas Exteriores. A oferta global apresenta 44 opções decorativas assinadas por 44 decoradores de interiores diferentes com a responsabilidade de desenhar e construir o ambiente seleccionado.
Dedicado à promoção da decoração de interiores e dirigido a diferentes profissionais e fornecedores, a FILDECOR quer se afirmar como plataforma para a promoção do sector da decoração. Nesse sentido, “a participação activa dos designers de interiores no projecto, centrada na criação de ambientes, não só visa envolver os visitantes numa experiência sensorial com o que há de melhor no design de interiores, como também desempenha um papel crucial como elo entre a indústria da decoração e o consumidor final”, refere a nota de imprensa da FIL.