CIN cria nova embalagem com sistema de abertura revolucionário
A marca de tintas e vernizes lançou uma nova embalagem de 15 litros com a qual pretende transformar o mercado. A nova lata da CIN é agora aberta de uma forma mais simples e segura, através do uso manual de uma chave de fendas num único ponto. A este sistema, alia-se um novo design que beneficia o manuseamento e transporte da tinta

CONSTRUIR
Lisboa entre os principais destinos mundiais para o investimento imobiliário de luxo
Novo Parque Eólico de Aranhas irá fornecer energia para 24 mil habitações
Savills e CBRE comercializam edifício Malhoa 12 em Lisboa
João Freitas Fernandes assume liderança da Villas MAP Group
Investimento em nova promoção residencial acelera 26% em 2024
Mafra lança concurso de 7,5M€ para reabilitar habitações municipais
Warpcom com volume de negócios de 52,9M€
Município de Tavira avança para construção de Centro de Saúde
Grupo Greenvolt garante tarifa de longo prazo para projecto agrovoltaico em França
Alberto Couto Alves assegura construção de novo Hotel Radisson em Gaia
A CIN lançou uma nova embalagem de 15 litros de tinta, que permite uma maior facilidade no processo de abertura e de fecho. Esta inovação, única no mercado, melhora a preservação das propriedades dos produtos desde a sua primeira utilização, tendo em conta o acondicionamento que o novo sistema oferece.
Ao contrário das reconhecidas garras metálicas, a nova lata da CIN é agora aberta de uma forma mais simples e segura, através do uso manual de uma chave de fendas num único ponto. A este sistema, alia-se um novo design, com optimização do consumo de material, que beneficia o manuseamento e transporte da tinta, pela redução do seu peso.
Em termos de sustentabilidade, esta novidade da marca traduz-se também numa diminuição da pegada de carbono em 6,6% – um valor bastante considerável quando comparadas com as soluções standard.
Esta nova embalagem foi desenvolvida em parceria com a COLEP Packaging Portugal e a CIN terá exclusividade deste modelo de embalagem até 2026. A nova lata da CIN está disponível desde o dia 1 de Março, em tintas Vinylclean e Vinylmatt de 15 litros, estendendo-se, posteriormente, a todos os restantes produtos da marca.
Liliana Leis Soares, directora-adjunta de Marketing da CIN, revela que “este projecto manifesta uma vontade antiga em oferecer ao mercado uma solução mais intuitiva, prática e com benefícios para a preservação das tintas ao longo do tempo. A nova lata da CIN é mais uma materialização da nossa aposta em inovação e do nosso total compromisso em oferecer ao mercado soluções diferenciadoras, que vão além dos nossos produtos e serviços. Acreditamos que, um dia, todas as embalagens de tinta serão assim”, afirma.