‘Family Reunion’ da Keller Williams Portugal ultrapassa os 600 participantes
O evento anual de formação e networking da marca, irá acolher mais de 600 participantes, que irão participar em cerca de 25 sessões de formação. O encontro conta com a presença de Bill Soteroff, presidente da Keller Williams Worldwide.
![CONSTRUIR](https://backoffice.construir.pt/app/uploads/2021/06/Logo_Construir_C_site_transp-120x120.png)
CONSTRUIR
Grupo Casais lança formação para Técnico Superior Profissional
Politécnico da Guarda vai construir residência de estudantes por 3,7M€
ADENE coordena 1ª fase da transposição da nova directiva dos edifícios
Abertas as candidaturas à 2ª edição do Prémio João Álvaro Rocha
Portuguesa Digidelta investe 3,4M€ na fábrica Decal 4.0 em Torres Novas
Cushman & Wakefield mandatada para a gestão e comercialização do Évora Retail Park
Edifício “icónico” no Porto recupera valor histórico e recebe novos usos
José António Pérez é o novo director-geral da GREE
Century 21 com mais de 48M€ de facturação de Janeiro a Junho
Escritórios: Cinco maiores ocupações em Lisboa representaram 55% do volume da absorção total
O encontro que decorre entre os dias 20 e 22 de Março, na Herdade dos Salgados, em Albufeira, tem como prioridade o desenvolvimento e o crescimento dos negócios dos Consultores, a quem serão disponibilizadas experiências, masterclasses e partilhas que permitirão potenciar e alavancar o negócio, as suas carreiras e as suas vidas.
De questões práticas, como geração de leads ou gestão de bases de dados, a formações relacionadas com mindset, modelos de liderança ou implementação de novas tecnologias, tudo será disponibilizado aos mais de 600 associados inscritos.
“Os números falam por si quem participa na nossa Family Reunion torna-se mais produtivo: quem assistiu a este evento no passado aumentou o seu volume de faturação anual numa média de 170%, cresceu significativamente no número de transações (uma média de 11) e aumentou o ticket médio das suas transações (cerca de 80K€ mais). Das entrevistas que disponibilizámos às palestras, passando pelas nossas famosas masterclasses, todos potenciaram este crescimento. Este ano não será excepção”, afirma Marco Tairum, CEO da Keller Williams Portugal.
Tal como em anos anteriores, e como é prática noutros territórios, o dia 22 de Março terá um espaço de partilha de histórias internas de inspiração e superação, bem como o reconhecimento de novos embaixadores de cultura Keller Williams Portugal. “Trata-se de um dos momentos mais aguardados da nossa convenção. Faz parte da nossa cultura e dos nossos valores contribuir para que nos tornemos melhores, não só como empresa, mas também como indivíduos”, conclui o CEO da Keller Williams Portugal.
Prestes a assinalar a primeira década em território nacional a Keller Williams Portugal fechou o ano de 2023 com uma faturação de 56 milhões de euros, valor que iguala 2022, o melhor ano de sempre da KW no nosso país. 2023 foi também de crescimento no negócio dos seus consultores, com um aumento do número de angariações em 20%.