‘Family Reunion’ da Keller Williams Portugal ultrapassa os 600 participantes
O evento anual de formação e networking da marca, irá acolher mais de 600 participantes, que irão participar em cerca de 25 sessões de formação. O encontro conta com a presença de Bill Soteroff, presidente da Keller Williams Worldwide.
CONSTRUIR
Antas Atrium inicia comercialização de novo investimento de 55 M€
Mota-Engil conclui “com sucesso” emissão de 80M€ em obrigações
Politécnico do Porto lança concurso para residência de estudantes em Felgueiras
Câmara de Viana investe 12M€ na requalificação de escola da Abelheira
Os desafios ambientais e sociais das cidades são globais
Primeiro Holiday Inn em Braga já abriu ao público
Kronos Homes revitaliza empreendimento Herdade dos Salgados
Castro Group lança “The Breeze”
Sacyr Neopul conquista contrato de 76 M€ na Irlanda
Savills assina design & build do novo escritório Emma em Lisboa
O encontro que decorre entre os dias 20 e 22 de Março, na Herdade dos Salgados, em Albufeira, tem como prioridade o desenvolvimento e o crescimento dos negócios dos Consultores, a quem serão disponibilizadas experiências, masterclasses e partilhas que permitirão potenciar e alavancar o negócio, as suas carreiras e as suas vidas.
De questões práticas, como geração de leads ou gestão de bases de dados, a formações relacionadas com mindset, modelos de liderança ou implementação de novas tecnologias, tudo será disponibilizado aos mais de 600 associados inscritos.
“Os números falam por si quem participa na nossa Family Reunion torna-se mais produtivo: quem assistiu a este evento no passado aumentou o seu volume de faturação anual numa média de 170%, cresceu significativamente no número de transações (uma média de 11) e aumentou o ticket médio das suas transações (cerca de 80K€ mais). Das entrevistas que disponibilizámos às palestras, passando pelas nossas famosas masterclasses, todos potenciaram este crescimento. Este ano não será excepção”, afirma Marco Tairum, CEO da Keller Williams Portugal.
Tal como em anos anteriores, e como é prática noutros territórios, o dia 22 de Março terá um espaço de partilha de histórias internas de inspiração e superação, bem como o reconhecimento de novos embaixadores de cultura Keller Williams Portugal. “Trata-se de um dos momentos mais aguardados da nossa convenção. Faz parte da nossa cultura e dos nossos valores contribuir para que nos tornemos melhores, não só como empresa, mas também como indivíduos”, conclui o CEO da Keller Williams Portugal.
Prestes a assinalar a primeira década em território nacional a Keller Williams Portugal fechou o ano de 2023 com uma faturação de 56 milhões de euros, valor que iguala 2022, o melhor ano de sempre da KW no nosso país. 2023 foi também de crescimento no negócio dos seus consultores, com um aumento do número de angariações em 20%.