Academia PPG Dyrup um hub de formação para profissionais da construção
A PPG Dyrup voltou a organizar mais uma edição da sua “academia”. O hub de aprendizagem que aborda informação sobre tendências e inovação de produtos para a área da construção junta duas centenas de profissionais
CONSTRUIR
Governo adjudicou primeira concessão da LAV Porto Lisboa
Gesvalt e aRetail analisam evolução do mercado imobiliário nacional
Entrecampos: Um projecto que “redefinirá o coração da cidade”
Remax lança novo departamento de Inovação
MELLO RDC entrega primeiras chaves do empreendimento ‘Quarteirão Inglês’
OLI estreia produção de autoclismo reciclado
JLL com nova sede a Norte e aposta em nova estrutura de liderança
Lisboa testa método pioneiro de prospecção arqueológica
Savills coloca iServices na Rua Garrett, em Lisboa
Lisboa: Reabilitação da vila Romão da Silva concluída em 2025
Em Maio, a Academia PPG Dyrup regressou à Quinta de Azinhais em Tomar para potenciar momentos de conhecimento e aprendizagem a pintores, profissionais da área e parceiros da marca no sector da construção, abordando os mais recentes produtos e tecnologias a lançar em 2024, nomeadamente soluções de isolamento térmico (ETICS).
Este ano, a marca contou com a presença de mais de 200 pessoas entre revendedores, pintores especializados, técnicos e colaboradores. Além da formação teórica sobre os produtos das diferentes marcas disponíveis no mercado ibérico (Dyrup, PPG, Bondex, Xylophene e Seigneurie), a Academia PPG Dyrup incluiu uma componente prática, já que cada participante teve a oportunidade de testar os produtos que considera mais estratégicos para o desenvolvimento do seu negócio.
José Pedro Barbosa, administrador da PPG Dyrup, sublinha que “a Academia PPG Dyrup reflectiu-se em momentos de partilha e conhecimento, onde foi possível discutir ideias e reflectir sobre as novidades das diferentes marcas. Estes encontros são sempre excelentes momentos, onde o grande objectivo é podemos ouvir e perceber as dúvidas e necessidades daqueles que trabalham com as nossas marcas no diariamente. Estamos empenhados em apoiar o crescimento e o desenvolvimento dos nossos clientes, fornecendo-lhes as ferramentas e o conhecimento necessários para prosperarem nos seus negócios. Este ano, contámos também com a presença dos nossos clientes e pintores de Espanha”.