Academia PPG Dyrup um hub de formação para profissionais da construção
A PPG Dyrup voltou a organizar mais uma edição da sua “academia”. O hub de aprendizagem que aborda informação sobre tendências e inovação de produtos para a área da construção junta duas centenas de profissionais
![CONSTRUIR](https://backoffice.construir.pt/app/uploads/2021/06/Logo_Construir_C_site_transp-120x120.png)
CONSTRUIR
CICCOPN e AICCOPN unem esforços para a qualificação de adultos na construção civil
Licenciamentos para construções novas caem 9,4% até Junho
BEI e ANA Aeroportos com acordo para investimento de 50M€ em infraestruturas de baixo carbono
Habitação: Município de Anadia vai investir 3M€ em Sangalhos
Retalho alimentar na Europa com perspectivas de crescimento “optimistas”
BHHS Portugal Property comercializa em exclusivo o Monte Santo Resort
Forster actualiza Presto XS para segurança pára-chamas em portas e divisórias
Iad Portugal soma mais de 400M€ em imóveis transaccionados só no último ano
Edifício Anjos Urban Palace recebe certificação BREEAM “Excellent” na fase de design
OBO Bettermann lança novas edições do Curso de Protecção Contra Raios
Em Maio, a Academia PPG Dyrup regressou à Quinta de Azinhais em Tomar para potenciar momentos de conhecimento e aprendizagem a pintores, profissionais da área e parceiros da marca no sector da construção, abordando os mais recentes produtos e tecnologias a lançar em 2024, nomeadamente soluções de isolamento térmico (ETICS).
Este ano, a marca contou com a presença de mais de 200 pessoas entre revendedores, pintores especializados, técnicos e colaboradores. Além da formação teórica sobre os produtos das diferentes marcas disponíveis no mercado ibérico (Dyrup, PPG, Bondex, Xylophene e Seigneurie), a Academia PPG Dyrup incluiu uma componente prática, já que cada participante teve a oportunidade de testar os produtos que considera mais estratégicos para o desenvolvimento do seu negócio.
José Pedro Barbosa, administrador da PPG Dyrup, sublinha que “a Academia PPG Dyrup reflectiu-se em momentos de partilha e conhecimento, onde foi possível discutir ideias e reflectir sobre as novidades das diferentes marcas. Estes encontros são sempre excelentes momentos, onde o grande objectivo é podemos ouvir e perceber as dúvidas e necessidades daqueles que trabalham com as nossas marcas no diariamente. Estamos empenhados em apoiar o crescimento e o desenvolvimento dos nossos clientes, fornecendo-lhes as ferramentas e o conhecimento necessários para prosperarem nos seus negócios. Este ano, contámos também com a presença dos nossos clientes e pintores de Espanha”.