Saint-Gobain Portugal nomeia novos responsáveis
A Saint-Gobain Portugal acaba de anunciar novos cargos de direcção da empresa. Antoni Cristofol Escorsa assume a função de CFO da Saint-Gobain Portugal e Magali Gagliano é a nova directora da Saint-Gobain Solutions, ficando responsável pela gestão das marcas Isover, Placo, Weber e da marca Climalit da Saint-Gobain Glass

CONSTRUIR
Lionesa Business Hub celebra o Dia Mundial da Arte com galeria a céu aberto no campus
SunEnergy conclui projecto de autoconsumo com painéis solares em Idanha-a-Nova
Quelfes integra Rede Espaço Energia
Castelo Branco acolhe Observatório sobre futuro da habitação no interior de Portugal
Herdade em Mourão vai a leilão por 2,8 M€
VIC Properties homenageia legado fabril de Marvila em novo edifício
As diferentes “Formas (s)” da RAR Imobiliária
Metropolitano de Lisboa lança novo concurso para a construção da Linha Violeta
Krest investe 120 M€ no novo empreendimento Arcoverde
Consórcio do TGV equaciona construção de duas novas pontes sobre o Douro
Antoni Cristofol Escorsa está no Grupo Saint-Gobain há 25 anos, tendo o seu percurso sido feito na área financeira. Durante 5 anos desempenhou a função de director administrativo e financeiro na área da distribuição, na Saint-Gobain em Espanha. Nos últimos oito anos ocupou o cargo de director financeiro na Saint-Gobain Sekurit em Espanha, Portugal e Marrocos e, anteriormente, o mesmo cargo na filial Glassolutions em França. É licenciado em Economia pela Universitat de Barcelona e possui um Executive MBA pela Esade.
Por sua vez, Magali Gagliano está no grupo há 35 anos, tendo desenvolvido a sua carreira na empresa Point P, em França, na área Comercial e de Gestão. Nos últimos anos desempenhou as funções de market manager no departamento de marketing, chefe de agência e de directora de contas na mesma empresa pertencente ao Grupo Saint-Gobain. É formada em Economia pela Aix-Marseille University.
“Foi com grande felicidade e entusiasmo que aceitei este desafio. Portugal tem demonstrado uma trajectória de crescimento notável nos últimos anos, que faz do país um importante mercado para o Grupo Saint-Gobain”, afirma Antoni Cristofol Escorsa.
Já Magali Gagliano refere que a “Saint-Gobain tem bem definida a sua estratégia para o mercado português, que é resultado de uma gestão de excelência e da confiança que já conquistou no sector. Os próximos anos passam por continuar a cumprir a ambição de crescimento da empresa”.
Em Portugal, a Saint-Gobain conta com mais de 600 colaboradores, onze empresas, sete fábricas e ainda um centro de I+D, em Aveiro.