Herdade Real de Santiago, Pegões
JPS Group conclui venda da primeira fase da ‘Herdade Real de Santiago’
A segunda fase disponibiliza mais de 60 fracções com uma oferta de Villas de V2 a V4 com garagem, jardim privativo e piscina
CONSTRUIR
Politécnico de Viana vai investir 14M€ em residência para estudantes
Quinta do Lago adquire Conrad Algarve
Residência Universitária de Braga entregue à Casais
Celeste Campinho reeleita presidente da AIPOR
Cosentino lança o desafio ‘The Bathelier’
Reabilitação urbana interrompe tendência de crescimento em Outubro
Primeiro Vila Galé Collection inaugura no Brasil
Barbot inaugura nova loja em Loulé com conceito inovador
Carolina Herrera chega à baixa do Porto
Nomad Capital lança Nomad Eden
A primeira fase do novo projecto residencial da JPS Group, a ‘Herdade Real de Santiago’ já foi totalmente vendida, anunciou a promotora, devendo dar início à venda da segunda fase. As obras só deverão começar no final de 2025.
Localizado em Pegões, no concelho do Montijo, a primeira fase do empreendimento foi “totalmente vendida” ainda em planta e foi um “enorme sucesso” de vendas devido à grande procura por famílias e investidores e ao seu potencial de valorização.
Neste sentido, a promotora prevê uma valorização mínima do imóvel na ordem dos 40% até ao início de obra, e superiores a 60% até à conclusão da obra.
“Como a procura de casa a sul do Tejo, continua a superar significativamente a oferta disponível, a Herdade Real de Santiago, em Pegões, a poucos minutos do novo aeroporto “Luís de Camões”, das novas infraestruturas de transportes, da nova centralidade e a proximidade à capital, apresenta uma oportunidade única para quem procura um imóvel com um grande potencial de valorização numa região atractiva e uma alternativa mais barata à vida na capital”, afirma João Sousa, CEO da JPS Group.
Neste sentido, a promotora prevê uma valorização mínima do imóvel na ordem dos 40% até ao início de obra, e superiores a 60% até à conclusão da obra.
A Herdade Real de Santiago será construída em três fases, com o custo total do investimento que ronda os 220 milhões de euros.
Entretanto, vai dar início a segunda fase de vendas para as Villas Arinto, Syrah e Alicante, com tipologias de V2 a V4. De design “contemporâneo, elegantes e funcionais”, as casas são “espaçosas”, com iluminação natural, pé direito alto e cozinha em open space. Cada ‘Villa’ tem, ainda, jardim e garagem privativos, podendo ter também como opção uma piscina privativa. De forma, a dar resposta às necessidades dos diferentes públicos, brevemente iremos disponibilizar a pré-venda de apartamentos T1 e T2, nos edifícios Cabernet e Merlot.
Nas áreas comuns os moradores terão acesso à piscina comum coberta e descoberta, ginásio, court de ténis, estacionamento, e muitos espaços verdes, com uma praça central com espelhos de água, um parque infantil e circuitos de manutenção. Inclui, ainda, um serviço especial de apoio a residentes seniores, ideal para quem está reformado ou em vias de se reformar, garantindo qualidade de vida numa comunidade inclusiva.
Tendo em conta as preocupações ambientalistas, este projecto privilegia o baixo consumo de água e de energia e as melhores soluções de aquecimento das águas, entre outros. Com uma extensa área verde, ciclovia e circuito de manutenção para os residentes, promove, ainda, uma mobilidade sustentável e qualidade de vida.
A ‘Herdade Real de Santiago’ é o maior projecto da JPS Group e um dos maiores a nível nacional com cerca de 1200 fracções, composta por villas, apartamentos e espaços comerciais, em 45 hectares de terreno e rodeada de espaços verdes.